[News]Confira os lançamentos internacionais da Universal Music.

CONAN GRAY CELEBRA PARCERIA COM AS LOJAS BERSHKA E DISPONIBILIZA LINHA DE PRODUTOS

 



 

Top 25 da parada Global do Spotify com o single “Heather” (https://umusicbrazil.lnk.to/HeatherPR), Conan Gray acaba de celebrar uma incrível colaboração com as Lojas Bershka, apresentando uma linha de produtos que estará disponível em 68 países. Saiba mais em: https://www.bershka.com/pt/page/conan-gray-x-bershka.html . Lançado em agosto, o videoclipe de “Heather”, que traz a direção de Dillon Matthew e do artista, já ultrapassa 27 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/24u3NoPvgMw . Em março, Conan disponibilizou seu álbum de estreia, “Kid Krow” (https://umusicbrazil.lnk.to/KidKrow), que alcançou o quinto lugar na Billboard 200, assim conquistando a melhor semana de lançamento em 2020, até então, para um artista novo. Estão no repertório do compilado as já apresentadas canções “The Story”, “Maniac”, “Comfort Crowd” e “Checkmate”. Com a colaboração e produção de Daniel Nigro, o primeiro disco de estúdio de Conan Gray contém 12 músicas.


 

 


 

O NOVO ÁLBUM DO ROLLING STONES, “GOATS HEAD SOUP 2020”, É DISPONIBILIZADO NO FORMATO DE CD DUPLO

 

 

Outra joia premiada no catálogo do incomparável The Rolling Stones, o clássico “Goats Head Soup” (https://umusicbrazil.lnk.to/GoatsHeadSoupPR), de 1973, restaurado à sua plena glória, está agora disponível em formato físico em CD duplo, vendido por meio da plataforma Umusic Store. Também estão disponíveis para venda três modelos de camisetas, cassete e um kit contendo o vinil + bônus. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com . A reedição continuou com o nunca antes lançado "Criss Cross", em 9 de julho, e o tão esperado lançamento da faixa inédita "Scarlet", um santo graal para qualquer devoto dos Stones, em 22 de julho. "Scarlet", gravada em outubro de 1974, apresenta Jimmy Page e Rick Grech ao lado de Mick e Keith. A faixa, que é tão contagiosa e raivosa como qualquer coisa que a banda gravou nesta era sagrada, foi aclamada como "uma peça fenomenal da história do rock" e foi direto para a A-List no Planet Rock, ficando mais de quatro semanas na playlist da BBC Radio 2 após o lançamento, no mês passado. Uma terceira música recém-revelada, “All The Rage”, que tem um estilo pós- “Brown Sugar” e que, nas palavras da Revista MOJO, “é um rock requintado”.

 


 

ASSISTA AO VÍDEO DE “LOVE GOES”, GRAVADO DURANTE APRESENTAÇÃO DE SAM SMITH NO ABBEY ROAD STUDIOS, COM A PARTICIPAÇÃO DE LABRINTH

 

 

No último dia 30, Sam Smith realizou uma live diretamente dos icônicos estúdios Abbey Road. Agora, já está disponível a emocionante performance de “Love Goes”, que tem a participação do cantor e compositor Labrinth. Assista aqui: https://youtu.be/0TpfF9_lk_g . A faixa-tema de seu novo álbum ainda ganhou um acompanhamento de piano, coral e banda. O álbum “Love Goes”  (https://umusicbrazil.lnk.to/LoveGoesPR), já disponível em todos os aplicativos de música, é composto por 17 faixas e traz as colaborações de Demi Lovato, Normami, Calvin Harris, Labrinth e Burna Boy. Para “Love Goes”, Sam trabalhou com uma lista de colaboradores de peso, incluindo Steve Mac (Ed Sheeran, Celine Dion), Shellback/MXM (Robyn, P!NK, Britney Spears), Labrinth, Stargate, além do amigo pessoal, Guy Lawrence (Disclosure), e do colaborador de longa data, Jimmy Napes. Ao lado desse time, Sam selecionou o repertório do novo álbum, a partir de uma coleção de canções escritas ao longo dos últimos dois anos, todas expondo individualidade, mas cada uma delas contando uma história diferente.


 


 

MAJOR LAZER APRESENTA A VERSÃO REMIX DE “OH MY GAWD”, COM ASSINATURA DO DJ E PRODUTOR RITON

 

 

Hoje, o Major Lazer lança o remix de seu hit “Oh My Gawd”, com participação de Mr Eazi, Nicki Minaj e K4mo, que agora ganha um ritmo bem mais uptempo, acelerando os versos dos artistas e acrescentando vários instrumentos à produção assinada por Riton. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OhMyGawdRemixPR . Esta não é a primeira vez que os artistas trabalham juntos. Riton já havia remixado “Bubble Up”, criando uma faixa dançante com vibrações EDM. No último dia 23, o trio apresentou “Music Is The Weapon”, seu aguardado quarto álbum de estúdio e o primeiro álbum completo lançado pelo grupo desde 2015. O projeto traz ao todo 12  faixas, incluindo Lay Your Head On Me”, com Marcus Mumford; Rave de Favela”, indicado para o Latin GRAMMY®, com Anitta, MC Lan e BEAM; o sucesso das paradas Que Calor”; “Trigger”, com Khalid; Can’t Take It From Me”, com Skip Marley; além de “Oh My Gawd” e “Que Lo Que”, todas lançadas recentemente. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MusicIsTheWeaponPR .  

 


 

OUÇA “ELEVATE”, NOVO SINGLE DO DUO TWO ANOTHER

 

 

Já tendo recebido elogios de nomes como Complex, Wonderland, Notion e mais, a dupla emergente Two Another acaba de disponibilizar a incandescente faixa “Elevate”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ElevatePR . Com a nova música, o duo apresenta seus vocais oníricos e uma produção impecável, que faz parte da assinatura desta dupla anglo-australiana, que já acumula mais de 100 milhões de streams nos últimos dois anos. “Elevate” faz parte do repertório de seu próximo trabalho, “Two Sides”, ainda sem data de lançamento. Formado por Angus, nascido no Reino Unido, e Eliot, dos Estados Unidos, os artistas se conectaram por meio de um programa musical dirigido por Bag Raiders em sua escola, em Sydney. O duo hoje se concentra em uma produção peculiar com uma performance vocal e letras emocionantes. Suas músicas trazem performances de músicos de diferentes lugares do mundo, cada um adicionando sua personalidade para criar uma fusão coesa de soul, R&B alternativo e música eletrônica contemporânea.

 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A NOVA VERSÃO DO ÁLBUM “WITHOUT FEAR: THE COMPLETE EDITION”, DE DERMOT KENNEDY, QUE TRAZ SETE NOVAS FAIXAS

 

 

O fenômeno global Dermot Kennedy disponibiliza hoje o álbum “Without Fear: The Complete Edition”. Esta nova edição de seu disco “Without Fear”, que já foi reconhecido com Certificado de Ouro, agora ganha sete faixas adicionais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WithoutFearCompleteEdPR . A nova versão foi anunciada com o lançamento de um novo videoclipe para o single “Giants”, que traz imagens que documentam os últimos dois anos da carreira do cantor. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=H2p7j4J0268 . “Without Fear: The Complete Edition” traz versões ao vivo de seu cover da faixa “Temptation”, de Joey Bada$$, e do single já reconhecido com Certificado Multiplatina “Outnumbered”, além de um cover do clássico de Van Morrison, “Days Like This”, e uma das mais aclamadas pelos fãs, “The Killer was a Coward”. A versão ao vivo de “Giants”, gravada no The Graham Norton Show, em 30 de outubro, também já pode ser conferida. Acesse: https://youtu.be/TKWxEetgyAI . Recentemente, o cantor realizou uma performance pay-per-view exclusiva. “Some Summer Night”, que foi transmitida ao vivo do Museu de História Natural de Londres, vendeu mais de 30 mil ingressos e é atualmente um dos concertos mais vendidos do gênero na América e na Europa. Com mais de 300 mil ingressos vendidos internacionalmente apenas nos últimos 18 meses e uma indicação para “Melhor Artista Masculino Internacional” no BRIT Awards 2020, Dermot está a caminho de ser um dos artistas de maior sucesso do ano.


 


 

JAMIE CULLUM LANÇA A CANÇÃO “HANG YOUR LIGHTS” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

 

Dono de singles reconhecidos com Certificado Triplo de Platina, o multi-instrumentista Jamie Cullum apresenta hoje o single “Hang Your Lights”, o segundo do seu álbum de Natal, “The Pianoman At Christmas”, que será lançado no próximo dia 20 de novembro. “Hang Your Lights” traz o estilo característico do artista, com seus vocais ricamente envoltos em suas letras e a sonoridade de uma big band. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HangYourLightsPR .  Jamie falou sobre o lançamento: “Apesar da ausência de boas notícias agora, trago para vocês ‘Hang Your Lights’, uma canção de Natal original inspirada na eletricidade da big band de Ray Charles e no groove e energia de Louis Prima. É uma música que escrevi durante o isolamento e que foi trazida à vida pelas habilidades geniais de Tom Richards e tocada por alguns dos maiores músicos do mundo. Eu adorei gravar essa canção, ela é uma das mais divertidas criações musicais de que já fiz parte. Espero que traga um pouco de luz neste momento estranho e difícil”. Definido para se tornar uma celebração de Natal atemporal, “The Pianoman At Christmas” é o mais ambicioso disco de Jamie até agora. O álbum apresenta 10 canções originais tocadas por 57 dos melhores músicos da Grã-Bretanha e foi gravado no famoso Studio 2, de Abbey Road, sob a produção de Greg Wells.

 


 

“COTTON CANDY”, O NOVO HIT DE YUNGBLUD, GANHA VERSÃO ACÚSTICA

 

 

Após anunciar o adiamento de seu novo álbum, “Weird!” para o dia 4 de dezembro, o cantor, compositor e multi-instrumentista YUNGBLUD apresenta hoje a versão acústica do single “cotton candy”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CottonCandyAcousticPR . A música chega com uma levada mais pop. Assista: https://youtu.be/Jr1UIql-VRY . A versão original de “coton candy” (https://umusicbrazil.lnk.to/CottonCandyPR) também ganhou um videoclipe, que já foi visto mais de dois milhões de vezes. Assista agora: https://youtu.be/yDeIAllUAWc . “Weird!”, é o segundo álbum de estúdio de YUNGBLUD e chega com repertório de 13 faixas. O cantor divulgou detalhes sobre a “THE WEIRD TIME OF LIFE TOUR”, apresentada por Moment House. Sua turnê global digital, com 16 datas anunciadas, começa em Londres, no próximo dia 16 de novembro. Cada show apresentará uma experiência única, com produção completa. Ingressos à venda em: https://www.momenthouse.com/yungblud .


 


 

ÀS VÉSPERAS DO LANÇAMENTO DE SEU NOVO ÁLBUM, BENEE APRESENTA MAIS UMA DAS FAIXAS. OUÇA “HAPPEN TO ME”

 

 

A cantora BENEE lança hoje mais uma das faixas de seu álbum de estreia, “Hey u x”, que será apresentado no próximo dia 13. “Happen To Me” já pode ser conferida em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HappenToMePR . No último dia 30, BENEE disponibilizou a música “Plain” (https://umusicbrazil.lnk.to/PlainPR), contando com a participação extraordinária de Lily Allen e de Flo Milli, fazendo um rap sobre uma animada batida. A faixa, que supera 1.4 milhão de streams só no Spotify, une três vozes femininas dinâmicas e diversas em uma coesão incrível. O lyric video da música também já está disponível e já foi visto mais de 400 mil vezes. Acesse: https://youtu.be/Ep8ujjLnW7M .

 



 

OUÇA “CALIENTE NAVIDAD”, NOVA MÚSICA NATALINA DE ISABELA MERCED

 

 

A cantora Isabela Merced lança hoje sua faixa temática “Caliente Navidad”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CalienteNavidadPR . Em outubro, a cantora contou com a colaboração da estrela da música urbana Danna Paola no lançamento de “Don’t Go” (https://umusicbrazil.lnk.to/DontGoPR). A faixa, que foi produzida pela mesma equipe de “Despacito”, chegou acompanhada do videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/0SkxBtPXH_U . Isabela é mais reconhecida por seu trabalho como atriz, mas ganhou destaque no cenário musical em um dueto com o astro Sebastián Yatra em “My Only One (No Hay Nadie Mas)” (https://umusicbrazil.lnk.to/MyOnlyOneNoHayNadieMasPR), música que fez parte da trilha da novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo, que já acumula mais de 325 milhões de streams.

 



 

O CANTOR RAPHAEL CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DO ASTRO LUIS FONSI EM SEU NOVO SINGLE, “VIDA LOCA”

 

 

Se preparando para o lançamento de seu novo álbum, o cantor Raphael disponibiliza hoje uma das faixas do novo trabalho. “Vida Loca” traz a colaboração do astro Luis Fonsi e já está em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VidaLocaPR . O disco, que em previsão de lançamento no próximo dia 27 de novembro, é composto por 13 músicas, sendo 12 duetos, ao lado de nomes como Omara Portuondo, Natalia Lafourcade, Gloria Trevi, Pablo Alborán, Alejandro Fernández, Luis Fonsi, Luciano Pereyra, Vanesa Martín, a chilena Mon Laferte, entre outros. O primeiro single apresentado por Raphael foi “Me olvidé de vivir”, originalmente gravado pelo francês Johnny Hallyday, que se popularizou posteriormente na voz de Julio Iglesias. Agora, a canção ganha esta nova versão de Raphael com seu compatriota, Manuel Carrasco. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MeOlvideDeVivirPR . O videoclipe também já pode ser visto. Confira em: https://youtu.be/RRTylPXWjk8 .

 




 

O CANTOR VENEZUELANO NACHO LANÇA A FAIXA “CARA BONITA” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

O cantor venezuelano Nacho apresenta hoje a faixa “Cara Bonita” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CaraBonitaPR . O videoclipe oficial traz a direção de Wil Romero e já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/t9k3wJj1eAY . Em outubro, o cantor disponibilizou a canção “La Buena” (https://umusicbrazil.lnk.to/LaBuenaPR). Seu respectivo videoclipe, que foi gravado na Ilha de Margarita sob a direção de  Anthony Millán, já supera cinco milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/MgBZS-HdlLM . A canção também acaba de ser incluída na famosa playlist “Verano Forever”, do Spotify. Composta pelo cantor em parceria com Andy Clay, Gion e Andrés Saavedra, essa alegre música que fala de amor tem uma sonoridade contagiante. Em 2019, Nacho lançou o álbum “Uno”, que traz 21 faixas e as participações de Luis Fonsi, Bad Bunny, Wisin, Yandel, entre outros. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/uno



- Assista ao vídeo de “Somebody To Love”, do Queen + Adam Lambert, gravado ao vivo durante apresentação Isle of Wight Festival. Acesse: https://youtu.be/eH5aH2F4BaM .

 


- Já está disponível o vídeo de “All That You Can't Leave Behind”, do U2. Assista agora: https://youtu.be/HLA1iQovNnQ .

 


- Jax Jones apresenta o videoclipe de “i miss u”, faixa colaborativa com Au/Ra. Assista agora: https://youtu.be/JfCyzOOYyA4 .

 


- Gorgon City disponibiliza a versão remix do single “Burning”, que traz a participação de Evan Giia. A nova versão é assinada pelo DJ Snakehips. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BurningRemixPR .

 

- “Doe'd Up” é a nova faixa do rapper britânico Bugzy Malone. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DoedUpPR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/v8R8M8bUnWA .

 


- Já está disponível, com exclusividade na Amazon Music, a versão de “Piggy”, sucesso da banda Nine Inch Nails, interpretada pela cantora St Vicent. Ouça e baixe aqui: https://music.amazon.com/albums/B08M5J3X1M .

 

- Assista ao vídeo das cenas de bastidores da gravação de “Conocerte”, nova música de Paty Cantú. Acesse: https://youtu.be/IrozKp2CQH8



 

PR/LB

Nenhum comentário