[News]Tones and I lança novo single "Fly Away"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “FLY AWAY”! https://lnk.to/TandIFlyAway
TONES AND I LANÇA NOVO SINGLE “FLY AWAY”
 
 A nova faixa é uma prévia do aguardado álbum da artista 
Créditos da imagem: Giulia Mcgauran
A artista australiana Tones And I voltou com um novo single “Fly Away”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming. A faixa, que vem acompanhada por um videoclipe já disponível no canal de Tones And I no YouTube, marca um novo capítulo na já histórica carreira deste fenômeno global e serve como uma prévia para o seu aguardado álbum.
Clique aqui e confira o registro de "Fly Away":
“Sobre "Fly Away", Tones And I comentou, "'Fly Away' é sobre perseguir seus sonhos, alcançar seus objetivos e as realidades que vem com isso. Sendo uma artista de rua, obviamente eu tinha sonhos maiores. No entanto, essa música é inspirada na maneira como eu pensei que me sentiria versus a maneira como realmente me sinto. Acho isso muito poderoso, pelo menos para mim. É sobre felicidade genuína e o que pensamos que precisamos para ter felicidade versus o que realmente queremos. A verdade é que só queremos alguma coisa porque pensamos que isso nos fará felizes, mas nunca é tão simples.”
 
Tones And I escreveu “Fly Away” sozinha enquanto estava em quarentena em casa em Melbourne durante a pandemia global de COVID-19. Coproduzida por Tones And I e Dann Hume, a música se destaca como uma de suas composições mais pessoais, poéticas e poderosas quando ela canta: “Eu sonhava que um dia iria simplesmente voar, voar para longe.” Além disso, Tones And I escolheu tirar uma foto com seu avô para a única arte da faixa (veja abaixo). “É uma bela música, e eu sabia que ele gostaria particularmente desta, então achei que era a escolha certa. Ele é meu vô, e eu queria ter algo legal para fazermos juntos e que eu pudesse olhar para trás. Ele também é um chefe!"
"Fly Away" marca mais um momento importante na jornada inacreditável de Tones e I. No início deste outono, ela recrutou blackbear para o remix oficial de seu hit de 2020 “Ur So F ** kING cOoL”, o single que ultrapassou 80 milhões de streams em todo o mundo e entrou no Top 40 das paradas de rádio nos Estados Unidos. “Ur So F ** kING cOoL” também segue os lançamentos “Can't Be Happy All The Time” e “Bad Child” - Tones and I cantou esta última no The Tonight Show com Jimmy Fallon em uma apresentação despojada ao piano.
 Se ainda não conferiu, clique para assistir ao clipe “Ur So F**king Cool”:
Tones And I foi recentemente escolhida pela Billboard como uma das favoritas à categoria “Gravação do Ano" e é uma provável indicada na categoria "Artista Revelação" no Grammy Awards 2021 após o sucesso massivo de seu hit global "Dance Monkey". “Dance Monkey” não só é o single mais procurado no Shazam de todos os tempos e ultrapassa 1,3 bilhão de visualizações no YouTube, mas também tornou-se a quarta música mais tocada de todos os tempos no Spotify e a música mais tocada por uma artista feminina na plataforma. “Dance Monkey” também acumula sete bilhões de streams em todo o mundo e ganhou 4x a certificação de platina da RIAA nos Estados Unidos, ao mesmo tempo que alcançou a certificação multiplatina ou diamante em dezesseis outros países. Além disso, "Dance Monkey" alcançou o 4º lugar na parada de sucessos da Billboard's Hot 100, fazendo da música o primeiro hit da lista Hot 100, escrito exclusivamente por uma mulher em mais de oito anos. Na Austrália, "Dance Monkey" detém o recorde de todas as semanas em que passou em #1 na parada de singles ARIA, enquanto no Reino Unido "Dance Monkey" tornou Tones And I a artista feminina que ficou mais tempo na primeira posição do Official Singles Chart. O New York Times detalhou a produção de “Dance Monkey” em sua série de vídeos Diary of a Song, falando com Tones And I sobre sua jornada de artista local a estrela global.
 
"Dance Monkey" faz parte do EP de estreia com certificado de ouro da RIAA de Tones And I, "The Kids Are Coming", que rendeu quatro grandes vitórias no ARIA Awards do ano passado, incluindo: "Artista Revelação", "Melhor Artista Feminina", "Melhor Lançamento Pop, e "Melhor Lançamento Independente”. Após o lançamento do EP Tones And I apresentou sua voz impressionante em performances de "Dance Monkey" e do single "Never Seen The Rain", aparecendo no The Tonight Show com Jimmy Fallon, The Voice, The Ellen DeGeneres Show e The Today Show.
Se ainda não conferiu, clique para assistir ao clipe “Dance Monkey”:
Tones And I remarcou sua próxima turnê australiana para 2021 devido à pandemia global de COVID-19. Os ingressos para a tour reagendada, que deve começar em 21 de abril em Melbourne com os convidados especiais Jakubi e Billy Davis, já estão à venda em www.tonesandi.com
 
Originária da Península de Mornington, na Austrália, Tones And I viajou para Byron Bay no início de 2018 para tentar a carreira de artista de rua. Tones largou seu emprego no varejo e decidiu fazer de Byron sua nova casa, onde ela morou em sua van por um ano, aprimorando suas composições e tocando todos os fins de semana. Um ano depois, ela tinha uma das maiores canções do mundo com seu sucesso global "Dance Monkey".
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/tonesandi
Facebook: facebook.com/tonesandi
Instagram: instagram.com/tonesandi
YouTube: youtube.comtonesandi
Site: www.tonesandi.com
PR/WMB
Continue ouvindo os sucessos de Tones And I, clique aqui! https://lnk.to/TandIFlyAway

Nenhum comentário