[News]Rodrigo Alarcon chega com "Na Frente", primeiro single de álbum ao vivo

Rodrigo Alarcon chega com "Na Frente", primeiro single de álbum ao vivo

Faixa já é conhecida dos fãs e foi apresentada em transmissão de "Vazio"



Rodrigo Alarcon lança, nesta sexta, 13, a faixa “Na Frente”, primeiro single do álbum ao vivo “Vazio (Ao Vivo no Cine Joia)”. 

A novidade surge da gravação - e transmissão única ocorrida dia 8 de novembro - de “Vazio”, show gravado em uma das mais tradicionais casas de shows de São Paulo, o Cine Joia, em um momento inédito e intimista do artista, onde ele fecha um ciclo importante na carreira. 

Durante a transmissão, fãs comentaram, assíduos, sobre a faixa que nunca foi lançada nas plataformas digitais; já outros a entenderam como inédita, consequência do alto crescimento de público do artista durante o último ano.

Sobre a composição, Alarcon conta que “A canção foi composta há muito tempo, no começo dessa leva de composições de autoconhecimento, sobre entender como eu sou como artista solo e o que eu tinha para falar. É uma música que fala sobre crescer e estar tudo bem as coisas não estarem tudo no seu controle, e que acabamos aprendendo andando no escuro e batendo de frente na parede até aprender a pôr a mão e sentir que o caminho está livre, aumentando essa percepção”. 

Na Frente” traz produção do selo Taquetá, com direção musical e arranjos de Niela Moura. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais aqui: https://ditto.fm/nafrente-cinejoia



Ficha técnica completa:
Produção: Taquetá Música e Bemloc Filmes
Direção Musical e Arranjos: Niela Moura
Iluminação: Cristina Souto 
Fotos: Fernanda Tiné
Figurino: Leopoldo Mendonça
Assistente de Figurino: Maria Julia Bergamaschi
Maquiagem: Tainá Talzi 
Produção Executiva: Pedro Kurtz
Direção de Vídeo: Marvin Campos
Captação de áudio: Renato Cunha e Fábio Gomes
Mixagem e Masterização: Fábio Gomes
Apoio: Cine Joia e Rozini. 

Acompanhe o artista:
http://instagram.com/rodrigoalarconoficial 

PR/MC

Nenhum comentário