[News] O Poderoso Chefinho e Maratona Velozes e Furiosos são os destaques do fim de semana no Megapix

Na quinta (12), o destaque da programação é a comédia romântica Sexo Sem Compromisso. O filme, estrelado por Natalie Portman e Ashton Kutcher, conta a história de dois amigos que resolvem se relacionar prometendo não se envolver, mas é claro que isso não dá muito certo.

A Sessão Megapix, traz a estreia de O Poderoso Chefinho na sexta (13). A animação aborda o relacionamento entre irmãos com a chegada de um novo membro na família, fazendo uma comparação com o ambiente corporativo para mostrar a competição existente entre irmãos de forma divertida.

Para o sábado (14), o Megapix preparou um especial imperdível com sete filmes da franquia Velozes e Furiosos, em sequência e sem intervalos. Os filmes trazem o combo perfeito para quem gosta de ação: perseguição, briga e, o mais importante, corrida de carros turbinados. Velozes E Furiosos (2001), + Velozes + Furiosos, Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio, Velozes E Furiosos 4, Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio, Velozes E Furiosos 6 e Velozes & Furiosos 7 são as atrações da Maratona Velozes e Furiosos .

O grande sucesso Como Eu Era Antes De Você será exibido no domingo (15). O romance é baseado no livro de mesmo nome e conta a história de amor entre Will, um sujeito sério e com um olhar cínico perante a vida após sofrer um grave acidente, e sua cuidadora Louisa, uma mulher que está sempre tentando alegrar todos a sua volta, comprovando que os opostos se atraem.

A Sessão Powerpix da quarta (18) apresenta o filme de ação Fogo Contra Fogo. Josh Duhamel protagoniza a trama sobre um bombeiro que se torna testemunha no julgamento de um criminoso e depois decide entrar em uma gangue para se proteger quando o bandido é solto. Bem no estilo fazer justiça com as próprias mãos.

QUINTA (12)

Sexo Sem Compromisso

Na quinta, dia 12, às 22h30

Para sair da fossa de seu último relacionamento, Adam firma um acordo com Emma, uma antiga amiga: os dois irão se relacionar sem compromisso. Para isso funcionar, eles impõem algumas regrinhas. No entanto, as coisas logo começam a sair do controle.

Direção: Ivan Reitman
Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Kevin Kline, Greta Gerwig
EUA. 2011. Comédia. 106 min.

SEXTA (13)

Sessão Megapix

O Poderoso Chefinho

Na sexta, dia 13, às 22h30

O pequeno Tim tem a atenção de seus pais roubada pela chegada de seu novo irmão. Quando ele descobre que o bebê é, na verdade, um pequeno chefinho que até fala, eles começam a se aproximar e embarcam em uma incrível missão contra um poderoso CEO, que pretende acabar com todo o amor do mundo.

Direção: Tom McGrath
Elenco: Miles Bakshi, Alec Baldwin, Tobey Maguire, Steve Buscemi, Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow
EUA. 2017. Animação. 98 min.

SÁBADO (14)

Maratona Velozes E Furiosos

Velozes E Furiosos (2001)
No sábado, dia 14, às 10h45

Dominic Toretto, líder de uma gangue de corridas de rua, está na mira da polícia de Los Angeles. O policial Brian O'Connor entra nessas corridas, infiltrado, para investigar Toretto. No entanto, O'Connor acaba se envolvendo com esse novo mundo.

Direção: Rob Cohen
Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Matt Schulze, Vyto Ruginis, Noel Gugliemi, Chad Lindberg, Johnny Strong, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
Alemanha. EUA. 2001. Ação. 105 min.

+ Velozes + Furiosos
No sábado, dia 14, às 12h30

Um policial reformado é forçado a participar de uma investigação com um ex-amigo de colégio. Para isso, precisa se infiltrar no crime organizado e ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico.

Direção: John Singleton
Elenco: Paul Walker, Tyrese Gibson, Eva Mendes
Alemanha. EUA. 2003. Ação. 105 min.

Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio
No sábado, dia 14, às 14h20

Sean Boswell é um adolescente infeliz viciado em corridas de rua e cheio de problemas com a polícia. Após bater com o carro, Sean é enviado a Tóquio para morar com seu pai. Sean fica totalmente deslocado até conhecer as corridas de drift, uma mistura de derrapagem, velocidade, circuitos bem perigosos, e se envolver com o submundo.

Direção: Justin Lin
Elenco: Lucas Black, Bow Wow, Nathalie Kelley
Alemanha. EUA. 2006. Ação. 104 min.

Velozes E Furiosos 4
No sábado, dia 14, às 16h00

Temendo que o FBI esteja atrás de sua gangue, Toretto decide ir embora para protegê-los. Quando sua irmã, Mia, avisa sobre a morte de Letty, ele volta com sede de vingança. Ao descobrir que o último contato de Letty foi Brian O'Connor, o caminho dos dois se cruza novamente em uma perigosa missão.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster
EUA. 2009. Ação. 103 min.

Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio
No sábado, dia 14, às 17h45

Dom e Brian continuam fugindo da polícia, e desta vez se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris Ludacris, Joaquim De Almeida, Elsa Pataky, Gal Gadot, Paul Walker, Sung Kang, Dwayne Johnson, Jordana Brewster
EUA. 2011. Ação. 125 min.

Velozes E Furiosos 6
No sábado, dia 14, às 19h55

Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez
EUA. 2013. Ação. 125 min.

Velozes & Furiosos 7
No sábado, dia 14, às 22h00

A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas, levando seus carros e suas vidas ao limite do perigo.

Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
EUA. Japão. 2015. Ação. 131 min.

DOMINGO (15)

Como Eu Era Antes De Você

No domingo, dia 15, às 22h00

Louisa Clark vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor, um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.

Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman
EUA. Reino Unido. 2016. Romance. 110 min.

QUARTA (18)

Powerpix


Fogo Contra Fogo
Na quarta, dia 18, às 21h30

Após depor sobre um assassinato para o detetive Mike Cella, o bombeiro Jeremy Coleman é obrigado a entrar para o Programa de Proteção à Testemunha. Quando o criminoso contra quem ele depôs é solto, Coleman decide enfrentá-lo, entrando para uma gangue rival.

Direção: David Barrett
Elenco: Josh Duhamel, Rosario Dawson, Bruce Willis
EUA. 2012. Ação. 97 min. 
 
 

 


Nenhum comentário