[News]Alice Di Giulio se apresenta novamente em ‘Matilda - In Concert’





Foto: Adriano Doria

Alice Di Giulio se apresenta novamente em ‘Matilda - In Concert’

 

Sucesso absoluto de público ‘Matilda - In Concert’ terá nova apresentação no próximo domingo (15), com Alice Di Giulio no elenco.

 

Mais uma produção do Estúdio Broadway Moema, o sucesso de ‘Matilda - In Concert’ está de volta, com nova apresentação no Teatro D e com a pequena atriz Alice Di Giulio no elenco.

 

Com a atriz mirim Alice Di Giulio e elenco composto por jovens talentos, o clássico conta um pouquinho da história do musical com canções e cenas que arrebatou plateias de todo o mundo. ‘Matilda - In Concert’ e um incrível e divertido espetáculo que foi inspirado no livro de Roald Dahl, com canções versionadas por Rafael Oliveira, responsável pelo site Musical em Bom Português. O espetáculo conta direção geral de Fernanda Chamma, direção musical de Flávio Lago e coreografias de Wesley Messi e Thiago Garça.

 

Para proporcionar segurança e bem estar, elenco e plateia usaram máscara. Cada integrante da plateia terá seu assento higienizado e poderá sentar em espaços determinados com o devido distanciamento.

 

Alice Di Giulio é atriz e cantora mirim. Já participou de espetáculos de teatro, tais como 'Os Amigos do Gato Mau', uma livre adaptação da obra 'O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá', 'A Formiga do Formigueiro', ambas da Escola Célia Helena. Em 2019, participou do musical natalino 'A Christmas Carol', com direção de Fernanda Chamma, no Teatro Renault. Em 2020, participou do recital do espetáculo 'Matilda', com músicas de Tim Minchin, e recentemente integrou o elenco de 'João e Maria - O Musical', com direção de Fernanda Chamma.

 

SERVIÇO:

Teatro D

Rua João Cachoeira, 899 - 1 andar - Piso G-2 - Itaim Bibi

Dia 15/11 às 17h

Classificação: Livre

Ingressos pela plataforma Siga


PR/May

Nenhum comentário