[News]BG lança “Só Eu Sei Te Arrepiar”, em parceria com Rodriguinho

BG lança “Só Eu Sei Te Arrepiar”, em parceria com Rodriguinho

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (13)


Foto: Divulgação


Mesclando novamente soul e pagode, BG se une a Rodriguinho para lançar o single “Só Eu Sei Te Arrepiar”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (13). Sucesso como cantor e compositor, BG já chegou à marca de 1 milhão de visualizações no YouTube em seu último EP, “Pagodinho Romântico”, além de alcançar o Top 3 nas rádios do Rio de Janeiro, com o sucesso “Oi, Prazer”, em parceria de Gaab.


Ouça “Só Eu Sei Te Arrepiar” : https://sl.onerpm.com/soeuseitearrepiar


Depois do lançamento de “Quando Você Vem”, single que mesclou pagode com pop, BG brinca, mais uma vez, com sonoridades de outros gêneros. Em parceria com o Rodriguinho, cantor e produtor que construiu um legado por trazer o soul e a black music para o samba, os artistas lançam mais uma crônica de amor. 


“Só Eu Sei Te Arrepiar” conta a história de um rapaz que quer reconquistar sua antiga parceira, mas que carrega um certo grau de confiança, como retrata no trecho: “Quando eu te encontrar, você vai me falar que esse tempo sem me ver só serviu pra aprender. Só eu sei te arrepiar, só eu sei te enlouquecer. Não tem para onde correr, sei tudo de você”.


A parceria dos dois artistas é inédita, mas Rodriguinho já havia assinado a produção do maior sucesso do BG, “Oi, Prazer”, que conta com participação de Gaab. O novo single de BG e Ferrugem, “Só Eu Sei Te Arrepiar”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista “Só Eu Sei Te Arrepiar”




 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário