[News]Em parceria com Jovem Dex, Kayblack apresenta "Panamera"

EM PARCERIA COM JOVEM DEX, KAYBLACK APRESENTA “PANAMERA” 



Após lançar dois videoclipes simultaneamente e ter seu nome em alta no Youtube, KayBlack chega com mais um single inédito, o Panamera, em parceria com Jovem Dex, artista que já conta com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. A faixa foi produzida por Cita OQ e a masterização e mixagem foi assinada por Jay OQ.


ASSISTA “PANAMERA”



Em mais um videoclipe gravado na semana que sediou a primeira Elenko Week e dirigido por Jean Furquim, a dupla aparece em um cenário repleto de carros luxuosos para falar sobre o lifestyle presente na cultura do Trap: “Eu vou no toque de Panamera / Olha como os peixes estão nadando aqui dentro da minha carteira”. 



"Panamera" já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Considerada uma desenvolvedora, a empresa oferece soluções tecnológicas e de marketing para artistas de todo o mundo e em qualquer estágio de suas carreiras. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é também uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Thiessa


Nenhum comentário