[News]Suíte 2121, de Rachel Fernandes, ganha nova edição e será lançado este ano

Suíte 2121, de Rachel Fernandes, ganha nova edição e será lançado este ano



Vencedor de um concurso do Wattpad, o conto está previsto para ser lançado em dezembro de 2020

Após o sucesso de 457 MilhasSobre Enfermeiras e Postais e entre vários outros títulos, Rachel Fernandes se prepara para o lançamento de “Suíte 2121”, seu conto vencedor de um concurso dentro do Wattpad, no perfil DivulgoBooks.

“Suíte 2121” se passa no Dia dos Namorados e narra a história da camareira Lorena, uma mulher que decide dar uma espiadinha na suíte presidencial do hotel onde trabalha, mas que acaba ficando presa no quarto e é surpreendida ao encontrar seu ex-namorado algemado na cama. Se propondo a levantar assuntos sobre relacionamentos, a autora demonstra como o azar compartilhado pode ser um grande benefício para uma data comemorativa sem graça.

Rachel Fernandes é muito conhecida por ter vencido o SweekStars 2018 com 457 Milhas e entre várias outras premiações, reunindo mais de cinco vitórias. Sempre buscando levar terras gaúchas para seus enredo, neste conto ela também utiliza Porto Alegre como pano de fundo.

O conto será lançado em dezembro deste ano.

Sinopse
NOVO CONTO DA MESMA AUTORA DE "457 MILHAS" E "SOBRE ENFERMEIRAS E POSTAIS"

Na noite de Dia dos Namorados, a camareira Lorena decide dar uma espiadinha na vista magnífica da suíte presidencial do hotel onde trabalha, mas há um problema: a entrada na suíte 2121 é proibida a todos os funcionários, exceto à quase militar camareira-chefe, que troca os lençóis toda manhã para manter o alto padrão de qualidade do hotel Golden Rose.

Entretanto, Lorena não pretende demorar tanto assim.

Seria apenas entrar, maravilhar-se com a vista antes de encerrar o expediente e voltar para casa, para a árdua tarefa de dizer à mãe que seu último namorado é carta fora do baralho.

Naquela noite fria de Dia dos Namorados, o primeiro problema de Lorena foi contrariar todas as regras do manual de conduta dos funcionários e invadir a suíte 2121 para admirar a vista.

O segundo, foi encontrar Cícero, um ex-namorado que ela não via há seis anos, vendado e algemado à cama king size da mesma suíte.

E como toda desgraça acontece em dose tripla, o terceiro problema de Lorena foi ficar presa com ele e descobrir que, talvez, isso fosse exatamente o que ela precisasse.

Suíte 2121, novo conto da autora Rachel Fernandes, é uma história sensível sobre como nem o tempo é capaz de alterar alguns sentimentos.

Sobre a autora
Rachel Fernandes é uma redatora publicitária que escreve ficção entre um anúncio e outro. Formada em Design Gráfico e Publicidade e Propaganda, é apaixonada por arte, games com tramas interessantes, músicas antigas e piadas sem graça. Atualmente, mora em Porto Alegre com os pais e sete cães.

PR/Hype

Nenhum comentário