{News]Inscrita para o Oscar 2021, Stephanie Ray participa de Live com diretor Del Weston

CLIQUE AQUI E OUÇA O EP "STEPHANIE RAY"! https://lnk.to/EPStephanieRay

INSCRITA PARA O OSCAR 2021, STEPHANIE RAY PARTICIPA DE LIVE COM DIRETOR DEL WESTON 

O diretor não poupou elogios ao trabalho da cantora brasileira, cuja faixa "Here With Me", inscrita para o Oscar 2021, pertence a trilha sonora do filme "Letters To Daniel"

A cantora e compositora, Stephanie Ray, nascida no Brasil, alemã de coração e residente atual do país, participou de uma live com o diretor de cinema e televisão Del Weston onde falou sobre a faixa "Here With Me", a faixa "Here With Me", que compõe a trilha sonora do longa independente americano "Letters To Daniel" e que está inscrita ao Oscar 2021 na categoria de Melhor Música Original. 

Weston é escritor, produtor, diretor e criador do Action On Film International Film Festivals, além de já ter criado programas para a NBC Los Angeles, The AOF Channel, Spike TV, Reality Racing The Rookie Challenge, ESPN II, Feelin 'Good e é mais conhecido por seus filmes, "Camden", "Split" e "Sunny and RayRay". Além disso, ele apresenta a série semanal de televisão, Del Weston On Film, que vai ao ar nas redes Time Warner Cable e Champion Broadband.

Durante a live, o diretor não poupou elogios ao trabalho de Stephanie: "A maioria dos diretores não lhe dirão isso, mas eu o farei: você está acima da média em tudo o que as pessoas fazem ou já fizeram, você tem que reconhecer isso. Eu a apoio 100%." A jovem cantora, ao agradecer, mencionou que "esta canção veio de um lugar tão pessoal para mim, e tê-la na trilha sonora de um trabalho como 'Letters to Daniel' e ter respostas positivas como a sua me fazem ficar mais forte." 
O EP “Stephanie Ray” chegou depois da primeira parceria da artista com a Warner Music Brasil, com o lançamento de “Here With Me”, single de estreia da cantora, disponibilizado em agosto passado. Com a melodia leve e cativante, em uma composição assinada por Stephanie, com enredo baseado em um período de forte crise de depressão passado pela artista, a faixa conquistou ouvintes ao redor do mundo e hoje conta com mais de 120 mil streams em todas as plataformas digitais. “Essa música é uma mensagem que eu queria passar para quem estivesse triste ou sem esperanças, assim como eu me senti na época. Queria dizer: tenham forças”, comenta Stephanie.
Clique e confira a animação, com áudio 8D, de “Here With Me”:
Completam o EP mais duas faixas inéditas: “Games U Play” e “More Than I Take”. A primeira, é uma balada daquelas para ouvir no volume máximo, que faz uma crescente a partir das notas iniciais do piano e promete fazer com quem ouve colocá-la o “repeat”. Composição autoral, “Games U Play” retrata uma relação e os “jogos” que podem  acontecer entre aqueles que estão envolvidos na história. “Acho que quase todos nós já estivemos em relacionamentos ruins, infelizes ou até mesmo codependentes. Para mim, ‘Games U Play’ é um retrato de uma dessas relações, na qual as pessoas não se amam ou se cuidam. Ao contrário, na verdade, jogam jogos terríveis com as emoções umas das outras. Muitas vezes, é mais difícil sair desse tipo de relacionamento do que se imagina. É como se fosse uma prisão emocional”, diz a artista.
Veja aqui a animação, com áudio 8D, de “Games U Play”:
“More Than I Take”, faz uma contraponto à crescente da faixa anterior, mas, ainda embalada pelas notas do piano e bateria é mais melódica ao cantar a força necessária para enfrentar as situações da vida. “É sobre como Deus nunca nos dá mais do que podemos suportar e como Ele tem um plano para nós. Muitas vezes, achamos que ‘não aguentamos mais’ ou que é tudo demais para darmos conta. Mas, de alguma forma, sempre achamos forças para encarar nossas dificuldades, conflitos, erros e medos, sem saber se estamos fazendo as escolhas certas. Acredito que Deus permanece ao nosso lado nos dando toda a força que precisamos”, finaliza Stephanie.
Instagram: instagram.com/stephanieray

Confira também o áudio 8D e animação de “More Than I Take”:

Confira a tracklist completa do EP "Stephanie Ray":
  1. Here With Me
  2. Games U Play
  3. More Than I Take

Nenhum comentário