[News]Devido ao sucesso Kaká Rufato se apresenta novamente em ‘Matilda - In Concert’




Foto: Adriano Doria

Devido ao sucesso Kaká Rufato se apresenta novamente em ‘Matilda - In Concert’

 

Sucesso absoluto de público, Kaká Rufato se apresenta novamente em ‘Matilda - In Concert’ no próximo domingo (15), no Teatro D, em São Paulo.

 

Mais uma produção do Estúdio Broadway Moema, o sucesso de ‘Matilda - In Concert’ está de volta, com nova apresentação no Teatro D.

 

Com elenco composto por jovens talentos, o clássico conta um pouquinho da história do musical com canções e cenas que arrebatou plateias de todo o mundo. ‘Matilda - In Concert’ e um incrível e divertido espetáculo que foi inspirado no livro de Roald Dahl, com canções que falam de amor, versionadas por Rafael Oliveira, responsável pelo site Musical em Bom Português. O espetáculo conta direção geral de Fernanda Chamma, direção musical de Flávio Lago e coreografias de Wesley Messi e Thiago Garça.

 

Para proporcionar segurança e bem estar, elenco e plateia usaram máscara. Cada integrante da plateia terá seu assento higienizado e poderá sentar em espaços determinados com o devido distanciamento.

 

Kaká Rufato tem 11 anos e já se sente muito à vontade em cima de um palco. Desde muito pequena está no meio da dança, do teatro e do canto. Parte da sua inspiração para os palcos vem do pai, que já tocou e cantou em bandas no passado e que voltou a participar de projetos de música após o nascimento dela. Atuou pela primeira vez aos 8 anos de idade, em um musical chamado “Fantasia” na qual interpretou uma bruxa malvada que era muito engraçada e desastrada. Nos anos seguintes interpretou a Dra. Saracura em “O Rapto das Cebolinhas” e Fiona na sua fase criança em “Shrek, O Musical”. Atualmente estuda canto, dança, sapateado, teatro musical e foi selecionada para fazer parte do grupo “Musicanto Kids”, dirigido por Andréia Vítfer. Em 2020 esteve em cartaz no musical “Achados e Perdidos”, dirigido por Cininha de Paula, onde deu vida a personagem Menina da Praia.

 

SERVIÇO:

Teatro D

Rua João Cachoeira, 899 - 1 andar - Piso G-2 - Itaim Bibi

Dia 15/11 às 17h

Classificação: Livre

Ingressos pela plataforma Siga

PR/May




Nenhum comentário