[News]S1MBA retorna com o lançamento do grande sucesso, "Rover", em remix inédito com Piso 21

 

S1MBA RETORNA COM O LANÇAMENTO DO GRANDE SUCESSO, “ROVER”, EM REMIX INÉDITO COM PISO 21
 
Faixa chega acompanhada de lyric video

 

 

O talento crescente e artista platina em vendas, S1MBA, está de volta! Agora, ele mira nas superestrelas do pop latino Piso 21 para o remix intercontinental do hit global do artista, “Rover”, já disponível em todas as plataformas digitais. Neste remix, o grupo colombiano Piso 21 provou ser a colaboração perfeita para a faixa ao incluirem a vibe única e tranquila que eles têm a este grande sucesso – outro remix, que está pronto para levar os fãs à loucura. A nova versão vem acompanhada de um lyric vídeo.

Clique e confira ao lyric vídeo de "Rover" Remix Ft. Piso 21:

 

Com mais de 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify e uma incrível marca de mais de 4 bilhões de visualizações no canal do YouTube, Piso 21 é, inegavelmente, um dos maiores grupos de pop na América Latina e já tem no currículo colaborações com artistas como Black Eyed Peas, Robin Schulz, Anne-Marie, além das estrelas latinas globais Maluma e Nicky Jam, para citar algumas.
 
“Tão logo depois de escutar ‘Rover’ nós nos conectamos instantaneamente com o ritmo e vibe positiva da faixa. Obrigado ao S1MBA por nos convidar para fazer parte deste remix”, comentou Piso 21.

 

 

A faixa original, que foi lançada no ano passado, tomou conta das mídias sociais depois de viralizar em diversos desafios de dança no TikTok, em páginas de influenciadores, celebridades e fãs com a #MullaChallenge. Neste ano, S1MBA se tornou o único artista negro do Reino Unido, além de Stormzy, a conquistar a posição de número três nos charts oficiais, com a faixa tendo sido incluída em listas de outros oito países – conquistando certificação Ouro nestes mercados e Platina em outros cinco.
 
Com uma voz única e sons cativantes, S1MBA tem estado em estúdio, trabalhando com os produtores certificados de platina em vendas RymezBPM (Headie One, Steflondon, Dutchavelli, Ms Banks), Ill Blu (MoStack, Tion Wayne, Headie One), Show N Prove (Wretch 32, Dappy, Tinchy), JoJoF (Cadet, Deno, Chip) e outros.
 
Com o lançamento desta faixa que já é um hit e este incrível remix disponível agora, S1MBA, sem sombra de dúvidas, está pronto para seguir colocando Swindon/Oxford no mapa em 2020.

 


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/S1MBA

Facebook: facebook.com/S1MBA

Instagram: instagram.com/S1MBA


PR/WMB

Nenhum comentário