[News]Banda Grande Elenco faz live dia 28 às 20h pelo YouTube para mostrar novo trabalho.




A Grande Elenco é uma banda autoral, composta por quatro integrantes: W (vocalista), Davi Assis (bateria) , Miguel Bestard (guitarra)e Rafael Trobo (baixo). Uma banda carioca autoral, completamente independente, com composições em inglês e português, tocando Rock e suas vertentes, inspirando-se no lírico britânico e som americano para formar suas músicas e versões.

Recentemente, a banda, que gravou em 2019 o  disco "Blue", com músicas compostas em inglês, no renomado Studio Vivace, no Uruguai, volta agora em uma Live no dia 28/08, às 20 hs, pelo youtube da banda.  O Grande Elenco fez vários shows no Brasil e no exterior, tendo tocado em regiões próximas de sua cidade natal, Rio de Janeiro, e passado em Montevidéu. Com a pandemia tem apresentado seus trabalhos online para que os fãs não fiquem sem as novidades.




O show marca o lançamento do novo disco, com destaque para as músicas "Truth" (clipe nas plataformas) e "Mistakes". Além dessas canções, o público vai poder dançar ao som de outros sucessos. 

Redes Sociais:
Instagram: @grandeelenco 

Paula Ramagem

Nenhum comentário