[News] 'Antígona' e 'Canções de Amor' estreiam no Cinema Virtual

 


Dois novos filmes chegam na próxima quinta-feira, 27 de agosto, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

"Antígona" é um drama muito atual que foi a escolha do Canadá para representar o país no Oscar de 2020. Já "Canções de Amor" é um romance musical que promete encantar com uma bela história e trilha sonora incrível. Confira sinopses, cartazes e trailers:
 
Antígona (Antigone) [Crime, Drama] - Assim como a personagem da grande tragédia grega, para honrar um de seus irmãos e ajudar o outro a escapar da prisão, Antígona confronta as autoridades do Estado. Aluna e cidadã modelo, ela se vê cercada por uma lei falha. Rejeitando a lei dos homens por seu próprio senso de justiça, ela enfrentará dificuldades inimagináveis.
 
Canções de Amor (Daffodils) [Romance, Musical] - Maisie precisa deixar seu pai quase morto em uma cama de hospital para se apresentar em um show, mas ela é assolada pela história que ele acaba de contar: como conheceu e se apaixonou pela mãe de Maisie. Nessa história cantada de amor, o sentimento que fica é de sabor agridoce. 
 
Outros oito filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Starfish, Snu - A História de Amor que Mudou Portugal, O Pássaro Pintado, A Escolha, Meu Extraordinário Verão com Tess, O Prisioneiro, O Noivo da Minha Amiga e O Terremoto de Spitak.

 


Nenhum comentário