[News]Confira os lançamentos BMG: Titâs, Travis, Faithless, Toos and The Maytals & Erika Ender

TITÃS

 

TITÃS ESTREIA NOVA VERSÃO DE “PRA DIZER ADEUS”

 

 

O Titãs estreia hoje, em todas as plataformas digitais, uma nova versão da faixa “Pra Dizer Adeus”, que faz parte do projeto “Titãs Trio Acústico”, e chega acompanhada de registro inédito. O primeiro single do álbum foi lançado em abril e o primeiro estreia em setembro, completarão o último EP os sucessos: “Epitáfio”, “É Preciso Saber Viver”, “Cabeça Dinossauro”, “Flores”, “Comida”, “32 Dentes” e “É Você”.

 

Clique e confira o registro de "Pra Dizer Adeus":

 


 

TRAVIS

 

TRAVIS SE UNE À SUSANNA HOFFS PARA A ESTREIA DE “THE ONLY THING”

 

 

Travis disponibiliza hoje, em todas as plataformas digitais, “The Only Thing” feat. Susanna Hoffs, um incrível dueto sobre como a vida encontra o amor e o que o amor faz em meio aos desafios. A com Susanna colaboração surgiu de uma conversa no Twitter entre Fran e a artista, que faz parte do The Bangles. Ela gostou da voz dele e, claro, ele cresceu amando a dela. Agora, o residente de Los Angeles, Estados Unidos, Fran dirigiu até a casa de Susanna e tocou a demo do dueto que ele tinha em mente. O resultado é a música que estreia hoje, posteriormente enriquecida pelo lap steel de Greg Leisz (Beck, Emmylou Harris, Bruce Springsteen) e cordas que parecem atualr como observadoras impassíveis para protagonistas que se dirigem um ao outro em um terreno mutável.

 

Clique e confira o clipe de "The Only Thing" ft. Susanna Hoffs:



 

FAITHLESS

 

FAITHLESS ANUNCIA ÁLBUM E ESTREIA NOVO SINGLE, “SYNTHESIZER”

 

 

“Synthesizer”, já disponível em todas as plataformas digitais, é a primeira faixa do próximo álbum da banda Faithless – este será o primeiro álbum de estúdio dos músicos em dez anos. A nova música traz a colaboração de Nathan Ball, que também fez parte da recém lançada “This Feeling”. Imediata e clássica para o Faithless, a faixa antecipa um pacote de remixes que deve chegar em breve.

 

Clique e confira o clipe de "Synthesizer" ft. Nathan Ball:

 


 

TOOS AND THE MAYTALS

 

Toots & The Maytals – Got To Be Tough

 

 

O lendário artista jamaicanao Frederick “Toots” Hibberts lança o energizante e provocativo álbum “Got Be Tough”, na formação Toots & The Maytals, que renova as quase seis décadas de carreria do homem que lançou um novo som e gênero com a estreia de “Do The Reggay”, em 1968. “Just Brutal”, faixa de trabalho projeto, reforça a habilidade de Toots em criar uma declaração significativa, ao mesmo tempo em que mescla o som suave do reggae pelo qual é amplamente conhecido.

 

Clique e confira o vídeo animado de "Warning Warning":

 


 

ERIKA ENDER

 

OUÇA “ATÉ LOGO/ HASTA LUEGO / TIL´ NEXT TIME”, NOVO LANÇAMENTO MULTI-TRACK DE ERIKA ENDER

 

 

A prolífica cantora, compositora e produtora panamenha Erika Ender encanta os ouvintes com o rico e caloroso vocal – que só ela tem – no mais novo lançamento “Até Logo/ Hasta Luego / Til´ Next Time”, multri-track já disponível em todas as plataformas digitais. A estreia chega com três versões da mesma música, sendo elas em inglês, espanhol e português. A balada começa com uma elegante guitaqrra e uma batida fluída, embalahndo um adeus final a um relacionamento, mas, terminado da maneira mais elouquente.  Ender seguirá mostrando sua arte no próximo álbum da carreira, de nove faixas, “MP3-45”, com lançamento previsto para o dia 13 de novembro, que contará com a mistura de faixas nas três línguas.

Nenhum comentário