[News]Road-movie “Dromedário no Asfalto” chega as plataformas de streaming Sky, Net Now e Vivo Play

Road-movie “Dromedário no Asfalto” chega as plataformas de streaming Sky, Net Now e Vivo Play 

                   O filme mostra a viagem com um processo de busca interior.  

  


  

O premiado road-movie “Dromedário no Asfalto”, de Gilson Vargas, acaba de ser lançado nas plataformas Sky, Net Now e Vivo Play, com distribuição da Lança Filmes. Rodado no Brasil e Uruguai e falado em português, espanhol e bastante "portunõl", este road-movie evoca através da estrada os caminhos culturais, físicos e, principalmente, afetivos que ligam estes espaços irmãos ao sul da América: o Rio Grande do Sul e o Uruguai. O filme foi realizado com equipe e elenco dos dois países. 

 

“Dromedário no Asfalto” participou do evento Marché du Film Cannes 2015 e de festivais como a VI Semana dos Realizadores, além de vencer na categoria Melhor Fotografia em Longa Metragem no 6º Festival de Cinema de Fronteira/Bagé. O filme marca a estreia do diretor em longas-metragens, que em breve vai lançar “A Colmeia”, título que teve sua première no Brasil no 52º Festival de Brasília e conquistou o prêmio de Melhor Longa-Metragem Estrangeiro no Festival de Cinema de Zaragoza, na Espanha.  

  

Download de fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1QHPYMk-lFGv9k3FDtc-kJ2Z-FWko0N7T?usp=sharing  

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=rqs5mqdhUIo 




 

SINOPSE   

Depois de perder a mãe, Pedro se sente devastado e determinado a conhecer a identidade de seu pai. A única informação que ele tem é que o homem partiu para o Uruguai para viver recluso.  

  

FICHA TÉCNICA  

Direção: Gilson Vargas 

Roteiro: Gilson Vargas 

Produtoras: Pata Negra 

Empresas co-produtoras: Besouro Filmes, Boom Boom, Ponto Cego 

Produção: Bruno Polidoro, Gabriela Bervian, Gilson Vargas, Itamony Barros, Luciana Bassegio, Milena Leão e Vicente Moreno 

Produção Executiva: Gabriela Bervian, Gilson Vargas, Itamony Barros e Vicente Moreno 

Montagem: Vicente Moreno 

Dir. de fotografia: Bruno Polidoro 

Elenco: Marcos Contreras, Laura Schneider, Vanise Carneiro, Lucia Trentini 

 

Sobre a distribuidora Lança Filmes  

A Lança Filmes é uma empresa distribuidora de conteúdo audiovisual. Trabalha em parceria com produtoras e exibidores. Entre seus títulos destacam-se: Disforia (2020). A Cidade dos Piratas (2019), Aventura em Miniatura (2019), Meditation Park (2019), Tamara (2019), Yonlu (2018), Entre-Laços (2018) e Sobre Viagens e Amores (2017).  

Nenhum comentário