[News]Eliana Portella assina contrato para publicar quarto livro

Eliana Portella assina contrato para publicar quarto livro



Autora de São Paulo aguarda pelo lançamento de seu mais recente livro

Leitora voraz desde os 5 anos, Eliana Portella começou a sua carreira literária em 2010, quando publicou seu primeiro título. Já em seu terceiro romance lançado, desta vez pelo Grupo Editorial CoerênciaPortella passou a ser tratada como autora tradicional no mercado editorial. No início deste semestre, foi revelado o anúncio de um novo livro: “Nosso Amor de Ontem”, que tem previsão para ser lançado até dezembro para a FLISP (1ª feira Literária de São Paulo).

“Estou muito feliz por trazer mais uma história de amor ao nosso universo literário. Acredito que em meio à nossa atual realidade, lançar mais um romance é motivo de festa”, comemora Eliana. Com a edições do original quase chegando ao fim, a realidade do lançamento chega à tona e as expectativas, tanto do autor, quanto do leitor, só crescem.

Apesar das emoções de uma nova publicação estarem ressurgindo, Portella ainda conta que sua criatividade não para e que, mesmo enquanto não está fazendo nada de especial, sua mente está trabalhando e, histórias. Atualmente, a autora tem se dedicado em trilhar planos para suas novas obras, que vão de infanto-juvenis até literatura hot.



PR/Victor

Nenhum comentário