[News]David Guetta e Sia se reunem para o novo single "Let's Love", com lançamento previsto para 11/09

 

CLIQUE AQUI E FAÇA O PRE ORDER DE "LET'S LOVE"!

 https://davidguetta.lnk.to/LetsLove_pc

 

CLIQUE AQUI E FAÇA O PRE SAVE DE "LET'S LOVE"! 

https://davidguetta.lnk.to/Letslove

 

DAVID GUETTA E SIA SE REÚNEM PARA O NOVO SINGLE “LET´S LOVE”, COM LANÇAMENTO PREVISTO PARA 11/09

 

Depois de ultrapassar mais de 2 bilhões de streams nas colaborações anteriores, David Guetta e Sia se reúnem mais uma vez para o novo single “Let´s Love”, com lançamento previsto para 11 de setembro, pela Warner Music, uma distribuição nacional Warner Music Brasil.
 
O duo conta com múltiplos hits globais #1 juntos desde a primeira parceria em 2011, para o sucesso massivo de “Titanium”, que contabiliza mais de 1 bilhão de reproduções e alcançou o Top 3 na lista TOP 40 das rádios dos Estados Unidos, tornando-se o quinto TOP 10 de Guetta no chart Billboard Hot 100. Os músicos seguiram com a parceria em 2012 com a estreia de “She Wolf (Falling To Pieces)” que conquistou mais de 500 milhões de visualizações no YouTube, “Bang My Head”, de 2015, com Fetty Wap e “Flames”, de 2018, que foi a música mais tocada do ano nas rádios europeias.
 
O novo single, que foi produzido e gravado durante o período de isolamento neste ano, é inspirada para entregar aos ouvintes ao redor do globo uma mensagem de amor e esperança. Em abril de 2020, David Guetta arrecadou mais de 1,5 milhão de dólares para causas da COVID-19 com a live beneficente United At Home, que aconteceu em Miami e Nova Iorque, em maio, que juntas combinaram mais de 50 milhões de visualizações.
 
Depois de ter o nome como uma das principais atrações Tomoroowland Around The World, festival online que aconteceu em julho, Hï Ibiza revelou o retorno de David Guetta em 2021 com a famosa residência semanal “F**k Me I’m Famous”. Enquanto isso, Guetta começou um movimento na cena da música eletrônica com seu novo som Future Rave. Em colaboração com MORTEN, o EP “New Rave”, lançado no mês passado, deixando os DJs e fãs ansiosos, esperando para experienciarem as faixas ao vivo. Sob o codinome Jack Back, Guetta remixou “Head & Heart”, faixa de sucesso de Joel Corry, que está atualmente em número um no Reino Unido. O artista produziu ainda a faixa para o single de caridade do super grupo de artistas latinos para o Human(X), “Pa´ La Cultura”/ “For The Culture”, outra música beneficente, que é um chamado para os amantes da música latina ao redor do mundo para unirem-se sob um mesmo movimento.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/davidguetta

Facebook: facebook.com/davidguetta

Instagram: instagram.com/davidguetta

YouTube: youtube.com/davidguetta

PR/WMB

 

Nenhum comentário