[News]Rudimental lança novo single "Come Over" com Anne-Marie e Tion Wayne.

CLIQUE E OUÇA AGORA "COME OVER"! 

https://lnk.to/RudimentalComeOver_

 

RUDIMENTAL LANÇA NOVO SINGLE “COME OVER” COM ANNE-MARIE E TION WAYNE
 
Esta é o primeiro lançamento do grupo desde “Easy On Me”, com The Martinez Brothers, em março deste ano

 

 

Rudimental está de volta com o novo single “Come Over” Feat. Anne-Marie e Tion Wayne. Já disponível em todas as plataformas digitais, a música de batidas frescas e contagiantes celebra a primeira nova música do grupo desde a estreia de “Easy On Me” ft. The Martinez Brothers, em março passado.
 
O grupo se une a Anne-Marie pela primeira vez desde 2018, quando colaboraram juntos na faixa “Let Me Live”, com Major Lazer e a estrela Tion Wayne. “Come Over” forma uma extensão natural do som que o Rudimental tem lançado nos últimos 12 meses.

 

 

Concentrando-se nos sons, cenas e subculturas londrinas que ajudaram a moldar o som do Rudimental – tudo, do drum & bass ao rave e garage – as colaborações com The Martinez Brothers, Preditah e Faith Mussa testemunharam a banda retornar às raízes da dance music. Os músicos também produziram recentemente “Airplane Mode”, de Nines com colaboração de NSG, extraído do terceiro álbum de estúdio da banda, “Crabs In A Bucket” – uma comprovação do quão vertáseis as credenciais do Rudimental em fazer música ainda permanecem.
 
“Come Over” tem a energia emocionante e animadora do UK Garage e destaca os vocais da estrela da música britânica Anne-Marie, parceira de longa data de Major Toms, que retornou com o hino “Birthday”, e mais recentemente  “To Be Young” com a participação de Doja Cat. Tion Wayne, que acabou de alcançar o primeiro single no TOP 10 do Reino Unido com “I Dunno” (ft. Dutchavelli & Stormzy), também oferece um verso especial de autoria própria para reforçar ainda mais sua reputação como uma das vozes mais versáteis que lidera a nova geração do rap no Reino Unido.
 
Olhando para o futuro, “Come Over” marca uma primeira amostra convincente do próximo álbum de estúdio do Rudimental, quarto da carreira do grupo e o primeiro desde “Toast To Our Differences”, que ostentou o single mais vendido do Reino Unido em 2018, “These Days”, com Macklemore, Jess Glynne e Dan Caples – uma faixa que já registrou mais de 1 bilhão de streams em todo o mundo. Fique ligado para mais novidades em breve.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/rudimental

Facebook: facebook.com/rudimental

Instagram: instagram.com/rudimental

YouTube: youtube.com/rudimental

Site: www.rudimental.co.uk


PR/WMB

Nenhum comentário