Novidades

[News]Confira "Everything Means Nothing", novo álbum de Blackbear.

CONFIRA "EVERYTHING MEANS NOTHING", NOVO ÁLBUM DE BLACKBEAR

 

 

O cantor e compositor norte-americano blackbear trouxe uma novidade pra lá de especial para a legião de fãs que o acompanham. O artista acaba de lançar seu mais novo álbum de estúdio, que ganhou o nome de "everything means nothing". Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/everythingmeansnothingPR

 

Na última quarta-feira (19), ele divulgou a faixa “if I were u”, em parceria com o astro Lauv, dono do hit "I Like Me Better". Com uma letra introspectiva acerca de um relacionamento amoroso conturbado e um refrão cativante, "if I were you" é uma verdadeira balada pop refrescante.

 

 

No repertório do  sexto disco da carreira de blackbear, que traz ao todo 12 faixas, estão os sucessos "hot girl bummer", "me & ur ghost" e "queen of broken hearts". O artista tem uma sonoridade bem heterogênea e mistura R&B, hip-hop, rap e pop em suas músicas e composições. Em "everything means nothing", blackbear deixou mais evidente a sua forte ligação com o pop, com canções que exploram bastante esse estilo musical. 

 

Além de Lauv, o novo álbum de blackbear traz ainda a participação de Trevor Daniel, na faixa "clown", e a produção de ninguém menos do que o mascarado DJ Marshmello, na música "half alive". Para criar o disco "everything means nothing", blackbear resolveu adotar um processo diferente do que está habituado. Ele decidiu ir para seu estúdio caseiro apenas com Andrew Goldstein, seu colaborador e produtor de longa data. 

 

"Eu quis acabar com esse barulho de conversa de um grupo de pessoas em uma sala, todas dizendo como elas achavam que tudo deveria soar. Emocionalmente e criativamente, parecia a coisa certa a se fazer", disse blackbear.

 

 

 

Cantor, compositor e produtor musical, blackbear é um artista multifacetado. Aos 29 anos, ele já trabalhou com nomes de peso, como Pharrell Williams, Justin Bieber, Linkin Park, Machine Gun Kelly, entre outros. O norte-americano ganhou destaque e visibilidade em 2015, quando lançou o álbum "Deadroses", que lhe rendeu um dos primeiros grandes sucessos de sua carreira, a faixa "IDFC". De lá para cá, ele apresentou mais quatro álbuns nos últimos cinco anos e se tornou um dos nomes mais requisitados da indústria da música.

 

Com números que impressionam, blackbear está hoje entre os 100 artistas mais ouvidos do mundo do Spotify. Ele aposta em sua originalidade artística e sonoridade única para crescer ainda mais. Em 2019, ele lançou o maior hit de sua carreira até o momento. A canção "hot girl bummer", que viralizou no TikTok, acumula a extraordinária marca de mais de 1.4 bilhão de streams e chegou a entrar no Top 200 Brasil do Spotify, além de diversas paradas mundiais. Mesmo após um ano de seu lançamento, a música ainda configura no Top 200 Global da plataforma, arrebatando o Certificado de Single de Platina Duplo.

 

 

Definitivamente, blackbear não é um artista de um hit só. O cantor acumula ainda sucessos como "me & ur ghost", com mais de 159 milhões de streams, "queen of broken hearts" e "do re mi", com 28 milhões de streams e 2.2 bilhão de streams, respectivamente. Além de "hot girl bummer", o nome de blackbear aparece novamente no Top 200 Global do Spotify, desta vez com a música "my ex's best friend", sua parceria com o Machine Gun Kelly, que já alcançou mais de 12 milhões de streams.

 

Nascido Matthew Musto, o norte-americano mais conhecido como blackbear descobriu seu lado artístico ainda na infância e, durante o ensino médio, largou os estudos para seguir turnê com a sua banda punk da época. Mais tarde, ele decidiu focar na carreira solo e mergulhou no mundo das composições, escrevendo canções para diversos artistas. 

 

Em 2015, ele ganhou uma grande visibilidade com a faixa "IDFC", que recebeu o Certificado de Single de Platina, que o fez decolar. Desde então, sua carreira vem alcançando níveis fantásticos. Ele acumula mais de 23 milhões de ouvintes mensais na plataforma e é dono da marca de mais de sete bilhões de streams globais.

 

Confira a tracklist completa de "everything means nothing"

 

1.        “hot girl bummer”

2.        “me & ur ghost”

3.        “queen of broken hearts”

4.        “i feel bad”

5.        “i feel 2 much”

6.        “i felt that”

7.        “sobbing in cabo”

8.        “clown” ft. Trevor Daniel

9.        “half alive” (produced by Marshmello)

10.     “if I were u” ft. Lauv

11.     “why are girls?”

12.     “smile again”

PR/LB

Nenhum comentário