Novidades

[News]Bazzi lança novo single "Crazy" hoje

CLIQUE E OUÇA AGORA "CRAZY"!

 https://lnk.to/BazziCrazy

 

BAZZI LANÇA NOVO SINGLE “CRAZY” HOJE

 

 

Cantor e compositor multi-platina, Bazzi estreia hoje o novo single “Crazy”, já disponível em todas as plataformas digitais. A música, que foi escrita pelo artista e produzida por ele, em parceria com Kevin White, do Rice N´Peas, faz parte do novo projeto do artista. Juntamente com a nova faixa, Bazzi também estreia um lyric vídeo inédito, disponível no canal dele do YouTube.

 

Clique e confira agora o lyric vídeo de “Crazy”:

 

Bazzi já lançou as músicas  “I Got You”, “Renee’s Song”, “Young & Alive” e “I Don’t Think I’m Okay”, de seu mais novo projeto. Fique ligado em novas músicas do artista chegando em breve.

 

Se ainda não conferiu, clique e assista agora o clipe de “I Don´t Think I´m Okay”:

 

Sobre Bazzi:

Bazzi lançou o primeiro álbum, “Cosmic”, em 2018, que provou ser um sucesso mundial nas paradas; alimentado em parte pelo single internacional de estreia, "Mine", que agora é 4x platina. Em 2019, Bazzi se apresentou no palco principal durante o Coachella e também no Lollapalooza. Bazzi passou grande parte de 2018 na “The Cosmic Tour”, incluindo uma cadeia de shows esgotados e um convite especial de convidado na turnê norte-americana esgotada "Never Be The Same", de Camila Cabello. Além disso, Bazzi participou como convidado especial na etapa europeia da turnê de sucesso de bilheteria de Justin Timberlake em 2018, "Man Of The Woods Tour". “Cosmic”, no qual também destacam-se as faixas "Honest", "Myself", "3:15" e "Why?" alcançou o Top 15 na Billboard 200 com classificações semelhantes no Canadá, Dinamarca, Finlândia, Nova Zelândia, Noruega, entre outros. Seu single de sucesso, "Mine", alcançou o 1º lugar no Top 40, subindo para o top 3 no “Rhythmic” e ocupou o 11º lugar no ranking geral da Billboard Hot 100. Nomeada entre as "50 melhores músicas de 2018 (até agora)" da Billboard, o single recebeu a certificação de platina nos Estados Unidos, ganhando prêmios adicionais de platina na Austrália, Canadá, Nova Zelândia e Suécia. Um fenômeno online, acumulando mais de 600 milhões de streams até o momento, "Mine" alcançou o 1º lugar no gráfico "Pop Streaming" da Apple Music e o "Global Top 100" do Shazam, e ficou no top 5 do "Global Top 50" geral do Spotify. O videoclipe de "Mine" também fez enorme sucesso, com 157 milhões de visualizações apenas no YouTube. Escrito predominantemente por Bazzi e produzido por Rice N 'Peas e Bazzi, o “Cosmic” recebeu aplausos em êxtase de críticos. Em 2017, Bazzi lançou "Beautiful", com Camila Cabello. A música foi certificada 3x platina e o vídeo atualmente tem mais de 140 milhões de visualizações. Bazzi lançou sua mixtape ‘SOUL SEARCHING’ em 2019, que incluiu sucessos "I.F.L.Y.", "Focus (Feat. 21 Savage)" e a música "Paradise", certificada de platina. Mais recentemente, Bazzi lançou suas faixas mais recentes, "Young & Alive" e "Renee's Song". Fique atento para outros lançamentos do Bazzi esse ano.

 

 

Créditos da imagem: Nabil

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/bazzi

Facebook: facebook.com/bazzi

Instagram: instagram.com/bazzi

Youtube: youtube.com/bazzie: youtube.com /bazzi

PR/WMB

Nenhum comentário