[News]Mura Masa faz remix de "Are You Bored Yet?" (ft. Clairo), sucesso do Wallows, certificado pela RIAA.

CLIQUE E OUÇA AGORA O REMIX DE "ARE YOU BORED YET?"!

 https://lnk.to/WallowsMuraMasaRemix

 

MURA MASA FAZ REMIX DE “ARE YOU BORED YET? (FT. CLAIRO)”, SUCESSO DO WALLOWS, CERTIFICADO OURO PELA RIAA
 
Faixa original ultrapassa 266 milhões de streams globais
 
Com dois shows da turnê virtual ainda à venda, banda convida fãs para recriarem o vídeoclipe do sucesso

 

 

“Are You Bored Yet? (feat. Clairo)”, single de sucesso da banda Wallows recebe um refrescante toque do artista e produtor eletrônico Mura Masa, em um remix inédito, disponível hoje em todas as plataformas digitais. O single, retirado do álbum de estreia dos músicos, “Nothing Happens”, recebeu certificado de ouro pela RIAA em abril passado e superou a marca de 266 milhões de streams globais. O single foi também nomeado pelo Spotify como uma das músicas do verão 2020, além de ter sido incluída na lista “Trending 25”, da Rolling Stone” e “Artist 500”.

 

Se você ainda não conferiu, clique aqui e veja o registro de “Are You Bored Yet?”:

 

Ainda restam dois shows do Wallows para acontecer dentro da turnê virtual da banda, Wallows Live At The Roxy. Wallows Live at The Roxy mostra performances únicas que foram pré-gravadas (seguindo todas as medidas de segurança e orientações para prevenção do COVID-19) no famoso teatro de Los Angeles, Estados Unidos, The Roxy – o local foi também a primeiro palco da primeira turnê da banda, em 2017. Transmitido via NoCap, a turnê tem ainda dois shows na agenda, os ingressos estão à venda aqui. Detalhes completos abaixo. Wallows também compartilhou um documentário com as cenas de bastidores e making of da tour vitual.

 

Se você ainda não conferiu, clique e veja aqui o documentário “BTS Tour Doc”:

 

Informações sobre datas:

Domingo, dia 13 de setembro, 15h (horário de Brasília) – “UK & Europe Show” – Wallows escolheu um set list especial para esta apresentação

Domingo, dia 27 de setembro, 14h (horáriode Brasília) – “AUS, NZ & Asia Show” - ???? esteja com a banda neste show e descubra o que os músicos prepararam para a apresentação final, ao vivo, diretamente do The Roxy

Wallows também lançou o single “OK” em abril, produzidor por John Hill (duas vezes nominado ao Grammy como Produtor do Ano), com co-produção de Sachi DiSerafino, da Joy Again, e o vencedor do Grammy John DeBold. O carismático vídeo oficial da música já contabiliza mais de 6 milhões de visualizações.

 

 

*Créditos da imagem: Nikoli Partiyeli

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/wallowsmusic

Facebook: facebook.com/wallowsmusic

Instagram: instagram.com/wallowsmusic

YouTube: youtube.com/wallowsmusic

Site: wallowsmusic.com


PR/WMB

 

Nenhum comentário