Novidades

[News] Com canal no Youtube repercutindo em todo o país, Renato Sertanejeiro é convidado para acompanhar presencialmente a live “Barretos Pra Sempre”

Créditos: Divulgação
O evento virtual acontecerá no próximo final de semana, reunindo grandes nomes da música e diversas atrações do segmento
Empresário, youtuber, influenciador digital, especialista no sertanejo e apaixonado pelo ritmo, de maneira orgânica, Renato Sertanejeiro, tornou do prazer sua profissão, conquistando, cada dia mais espaço e respeito, no universo online e fora dele. Com mais de 85 milhões de acessos, apenas no Youtube, está semana ele terá o prazer de relembrar os churrascos da infância, embalados por Rionegro e Solimões, assistindo aos ídolos, presencialmente, na tradicional festa do Peão de Barretos.

“Espero representar todos os ´Sertanejeiros´ deste país, estar em Barretos é sempre especial, é um lugar de energia única, e em meio a tantas dificuldades e incertezas, não tenho dúvidas que será ainda mais inesquecível. Afinal, estamos reaprendendo a viver e nunca devemos nos esquecer, o quanto é prazeroso fazer o que amamos.”, declara Renato.

Mas, para quem está achando que ele irá para curtir, se enganou. Muitos conteúdos exclusivos estão por vir. Na sexta-feira (28), Renato Sertanejeiro entrevistará, para o seu canal “Prosa do Sertanejeiro”, Jeronimo Luiz Muzeti, conhecido como “Jerominho”, presidente da Associação “Os Independentes” e seu filho, Pedro Muzeti, diretor cultural da festa.

“Muitas oportunidades estão surgindo na minha vida, e essa é uma delas. Bater um papo com pai e filho, que representam essa tradicional festividade do nosso país, vai ser demais. Tenho certeza que eles tem muito o que contar sobre esta edição, como foram impactados, os protocolos e também sobre os novos passos. Servirá de exemplo e inspiração, para muitos.”, acrescenta Sertanejeiro.

E não para por aí, seguindo seu instinto e o que busca mostrar na internet, ele pretende gravar os bastidores do rodeio, para seu outro canal, “Sertanejeiro”. “Quero fazer um tour, aproximar as pessoas de lugares que normalmente não são acessados, mostrar os camarins, saber a expectativa dos cantores e interagir com eles. Quem me acompanha não perde por esperar.”,afirma.

Este ano, o calor da emoção atravessará as telas e através das ondas cibernéticas, fará o coração pulsar. Acessando as redes sociais, os internautas poderão acompanhar as competições em tempo real e curtir ainda, os shows de Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Rionegro & Solimões, entre outros artistas. 
 


Nenhum comentário