[News]Destaques internacionais Universal Music Brasil: Katy Perry, Metallica & BlackPink com Selena Gomez

DESTAQUES INTERNACIONAIS - UNIVERSAL MUSIC BRASIL – 28.08.2020

 

- O aguardado novo álbum de Katy Perry, “Smile,” está disponível hoje.

 

- A lendária banda Metallica acaba de lançar “S&M2”, projeto gravado ao vivo no ano passado, com a participação da Orquestra Sinfônica de São Francisco.

 

Ouça “Ice Cream”, novo single de BLACKPINK em parceria com Selena Gomez.

 


 

O ansiosamente aguardado novo álbum de Katy Perry, “Smile”, está rolando ao vivo em todo o mundo enquanto conversamos sobre as lojas de produtos naturais!

 

 

 

O AGUARDADO NOVO ÁLBUM DE KATY PERRY, “SMILE,” ESTÁ DISPONÍVEL HOJE

 

Assista hoje à entrevista da cantora no “CBS This Morning”, com Gayle King

Katy compartilha o vídeo de “Cry About It Later”

Ouça a Entrevista de Katy à NPR “Morning Edition” AQUI

https://www.npr.org/2020/08/27/906431004/katy-perry-on-expanding-and-reframing-herself-on-smile

 


Download/stream “Smile”: https://UmusicBrasil.lnk.to/SmilePR

Download áudio & ferramentas aqui:

https://umusic.box.com/s/b1eocht3h5y0g179kvgvzkk4lncpmof5

 

O novo álbum de Katy Perry, “Smile”, é lançado hoje pela Capitol Records. Repletas de resiliência e gratidão, as músicas nasceram da jornada pessoal de Katy em tempos sombrios, como ela explicou em uma entrevista à NPR "Morning Edition" ontem (ouça aqui). Ouça e baixe o álbum aqui: https://UmusicBrasil.lnk.to/SmilePR .

 

Assista hoje à entrevista que Katy deu a Gayle King, do "CBS This Morning". Confira seu novo vídeo, “Cry About It Later”, revelado hoje. Dirigido pelo animador/ilustrador britânico SykoSan, o lúdico vídeo reimagina contos clássicos como “Cinderela” e “Drácula”, com a heroína virando o jogo contra seus colegas homens. Assista: https://youtu.be/SjmXERieW9s .

 


No início desta semana, Katy compartilhou vídeos alternativos para as faixas “Never Really Over” e “Harleys in Hawaii” e continuará revelando um novo vídeo diariamente enquanto comemora o lançamento de “Smile”.

 

De acordo com o tom alegre do álbum e o tema circense do vídeo oficial da faixa-título, “Smile” ela vai lançar um novo jogo amanhã: Katy’s Quest (“A Busca de Katy”). Desenvolvido pela Double A Labs e a Alienware e com a curadoria de Mathew Cullen, que dirigiu o vídeo “Smile”, ele leva os jogadores a uma divertida e rápida brincadeira através de um Circo de Equívocos (Circus of Misconceptions). O videogame de dois níveis, acessível via navegador web, será lançado amanhã com um evento de fim de semana no Twitch que beneficiará a MusiCares e Extra Life.

 

Dia 27 de agosto, Katy e Postmates se uniram à World Central Kitchen para doar refeições do Tender Greens  para a Igreja Batista Good News, em Los Angeles. Postmates está lançando uma edição especial de seu “The Receipt” (“A Receita”) e oferecendo entrega gratuita para os fãs neste fim de semana.

 

Na semana passada, Katy estabeleceu um novo recorde quando seu single “Firework” foi certificado 12xs Platina, se tornando a faixa de uma artista feminina mais bem classificada na história da RIAA. A música foi um dos cinco singles do álbum 8xs Platina “Teenage Dream”, lançado há 10 anos.

 Na preparação para o lançamento de “Smile”, Katy compartilhou várias músicas do álbum, incluindo a faixa-título mais "Daisies", a canção "Never Really Over", que recebeu Certificado de Ouro, "What Makes A Woman" e "Harleys In Hawaii”. Ela falou recentemente com a Associated Press e, com a People para uma matéria de capa.

 

O Los Angeles Times saudou “Smile” como "ainda quintessencialmente Perry: alegre, brincalhona alegre, neon pop" em uma recente matéria de capa do Sunday Calendar. A Rolling Stone disse: “Katy Perry volta ao básico” com “Smile” e, elogiando a faixa-título, observou: “Sobre um groove otimista e dançante para combinar com as vibrações positivas das letras, Perry exalta a virtude da perseverança”. A US Weekly disse: “‘Only Love’ tem um ritmo deslumbrante e fala sobre como superar os erros”. O USA Today observou: “A alegria e o contentamento recém-descobertos de Perry transparecem em grande parte de 'Smile', que contém algumas de suas canções mais cativantes e despreocupadas desde 'Prism', de 2013”. A RIFF Magazine declarou: “’Smile’ é o álbum que encontra o momento da época em que vivemos. Uma celebração adequada de força, dor e individualidade em circunstâncias terríveis”.

 

Sobre Katy Perry

Desde a estreia de Katy Perry na Capitol Records, em 2008, com “One of the Boys”, ela já acumulou 45 bilhões de streams ao lado de vendas mundiais de mais de 45 milhões de álbuns ajustados e 135 milhões de faixas dos seus álbuns “One of the Boys”, “Teenage Dream”, “PRISM” e “Witness” e de seus últimos singles, que receberam Certificado de Ouro, "Never Really Over", "Small Talk" e "Harleys In Hawaii". Katy foi a primeira artista feminina a ter quatro vídeos com mais de um bilhão de visualizações cada. Seus vídeos para “Firework” e “Last Friday Night” têm mais de um bilhão de visualizações, enquanto “Roar” e “Dark Horse” ultrapassaram a marca de dois bilhões. A performance de Katy no Super Bowl de 2015 é a mais bem avaliada na história do evento. Ela é uma das únicas cinco artistas na história a ter chegado a 100 milhões de unidades certificadas com seus singles digitais – e a primeira artista da Capitol Records a se juntar ao clube de elite RIAA 100 Million Certified Songs.

 

Além de ser uma das artistas da indústria da música mais vendidas de todos os tempos, Katy é uma defensora ativa de muitas causas filantrópicas. Em 2013, a estrela foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do UNICEF como resultado de seu compromisso em melhorar a vida das crianças em todo o mundo. Desde viajar para o Vietnã e Madagascar para destacar as necessidades de algumas das crianças mais vulneráveis ​​do mundo, capacitar meninas e apoiar adolescentes que vivem com HIV/AIDS, bem como aumentar a conscientização para os esforços humanitários da UNICEF, Katy usou sua voz poderosa para defender as crianças e apoiar a missão da UNICEF de garantir o direito de toda criança à saúde, educação, igualdade e proteção. Ela foi premiada com o Prêmio Humanitário Audrey Hepburn, em 2016.

 

Katy Perry   Crédito Foto: Rony Alwin

 

http://katyperry.com
http://twitter.com/katyperry
http://facebook.com/katyperry
http://instagram.com/katyperry
http://youtube.com/katyperry
http://www.vevo.com/artist/katy-perry

 


 

A LENDÁRIA BANDA METALLICA ACABA DE LANÇAR “S&M2”, PROJETO GRAVADO AO VIVO NO ANO PASSADO, COM A PARTICIPAÇÃO DA ORQUESTRA SINFÔNICA DE SÃO FRANCISCO

 

 

Os shows de Metallica com a Orquestra Sinfônica de São Francisco, realizados nos dias 6 e 8 de setembro de 2019, foram históricos em vários níveis: o evento, chamado de “S&M2”, marcou a grande abertura da gigante arena Chase Center, em São Francisco, na Califórnia, e foi a primeira vez que a banda e a orquestra se reencontraram desde as apresentações de 1999, que foram compiladas no álbum vencedor do Grammy “S&M”, além de ter apresentado as primeiras versões sinfônicas de algumas faixas do Metallica lançadas depois dos shows originais de “S&M”.

 

Os shows esgotados foram assistidos por uma multidão de 40 mil fãs apaixonados que viajaram de cerca de 70 países. O evento foi aclamado pela crítica. A Rolling Stone disse que “o grupo provou que qualquer coisa é possível”,  a Variety observou uma atmosfera "vibrante de emoção", enquanto o jornal Mercury News testemunhou "um show do qual os fãs falarão por décadas" e o site Consequence of Sound saudou "como uma verdadeira celebração do Metallica e de suas proezas musicais". Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MSM2PR .

 

Hoje, o “S&M2” voltou a ser assunto com o lançamento de “Metallica and San Francisco: S&M2”. O projeto ficará disponível nas principais plataformas de música por streaming em vários formatos, incluindo um álbum digital, LP quádruplo, CD duplo, DVD e Blu-ray, além de um Deluxe Box contendo quatro vinis coloridos, dois CDs, Blu-Ray , pôsteres e paletas. Um outro bundle será vendido exclusivamente no site Metallica.com. Limitado a 500 cópias, o Super Deluxe Box conta com as partituras originais usadas pela orquestra durante os shows e são autografados à mão por todos os membros da banda, além dos produtos do Deluxe Box.  No Brasil, o CD duplo e o DVD serão comercializados pela plataforma UMusic Store.

 

O lançamento de “S&M2” é um marco para o catálogo do Metallica, tanto do ponto de vista sonoro quanto visual. Produzido por Greg Fidelman em parceria com James Hetfield e Lars Ulrich, o álbum gravado ao vivo “S&M2” captura mais de duas horas e meia de James, Lars, Kirk Hammet e Robert Trujillo unindo forças à Orquestra Sinfônica de San Francisco, o lendário diretor musical da orquestra, Michael Tilson Thomas, e o maestro Edwin Outwater. O filme do show é uma nova edição assinada por Joe Hutching e áudio e vídeo foram elevados a um novo nível desde a versão teatral que foi exibida em mais de 3.700 salas de cinema ao redor do mundo.

 


 

OUÇA “ICE CREAM”, NOVO SINGLE DE BLACKPINK EM PARCERIA COM SELENA GOMEZ

 

 

O aguardado single “Ice Cream”, resultado da eletrizante colaboração entre o grupo sensação global do pop BLACKPINK e a cantora e compositora multiplatina Selena Gomez, é lançado hoje. O segundo single do antecipado álbum do quarteto do k-pop é mais uma entrega poderosa de BLACKPINK. O primeiro álbum de estúdio delas tem lançamento previsto para o dia 2 de outubro. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IceCreamPR .

 

“Ice Cream” foi composta por uma incrível equipe, que inclui a própria Selena Gomez, o ícone pop Ariana Grande, Vitoria Monét, TEDDY, Tommy Brown, Steven Franks, Bekuh BOOM e 24. A faixa foi apresentada junto do videoclipe, que estreou na primeira posição do ranking “Vídeos em Alta”, do YouTube. O clipe acumulou mais de 50 milhões de visualizações em poucas horas após seu lançamento. Assista aqui: https://youtu.be/vRXZj0DzXIA .

 


O novo single chega na sequência do estrondoso sucesso de “How You Like That”, o hino trap-pop apresentado recentemente pelo quarteto, que foi indicado a “Música do Verão’ pela edição de 2020 do MTV VMA. Além de ter ultrapassado, em menos de um mês, a incrível marca de 100 milhões de streams no Spotify, “How You Like That” estreou na 33ª posição no chart Billboard Hot 100, transformando BLACKPINK no segundo grupo de k-pop com mais faixas no Hot 100 da história do chart. Simultaneamente, o clipe de “How You Like That” se tornou o vídeo mais rápido da história do YouTube a cruzar a marca de 10 milhões de curtidas, além de ter conquistado o recorde de maior quantidade de visualizações em 24 horas. Confira aqui: https://youtu.be/ioNng23DkIM .


PR

Nenhum comentário