[News] Guilherme Schwab e Ricardo Marins fazem live acústica no projeto Atemporal Sonora


Transmissão pelo YouTube acontece dia 28 de agosto, 6af, às 20 horas

Projeto Atemporal Sonora reúne em live Guilherme Schwab e Ricardo Marins no dia 28 de agosto, sexta-feira, às 20 horas, pelos canais do YouTube dos dois músicos, simultaneamente. Amigos e parceiros musicais de longa data, Marins e Schwab resolveram se unir para apresentação com clássicos da música nacional e internacional, bem como composições autorais.

Como multi-instrumentistas, Guilherme e Ricardo prometem live acústica com muitos instrumentos, como violão, gaita, viola caipira, didgeridoo, lap Steel, weissenborn. No repertório dos compositores, releituras autorais para clássicos, como "Luzeiro" de Almir Sater e "Dear Prudence", dos Beatles. Na parte solo, o cantor Guilherme Schwab lança o videoclipe da canção “Vamo embora viver” (https://youtu.be/-gf8x3djD6o) além de outras músicas do novo álbum Tempo dos Sonhos, trabalho inspirado no aprendizado do didgeridoo – instrumento musical oriundo dos aborígenes australianos.

Vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro, em 2015, pela gravação do disco "Sol-te" com a ex-banda Suricato, Guilherme Schwab lança ‘Tempo dos Sonhos’ (https://ffm.to/ejzvdor), álbum com arranjos solares e refrões marcantes, que reitera seu talento como autor e intérprete. Gravado no estúdio Nave 33, o álbum foi mixado por Moogie Canazio, em Los Angeles.

Arranjador e produtor musical, Ricardo Marins é um dos guitarristas mais respeitados do Brasil. Com dois álbuns solo lançados, Marins participou como guitarrista das bandas de apoio de vários realitys da televisão brasileira, como “The Voice Brasil”, “Dancing Brasil”, “The Four” e “O Próximo Número 1”. Atua ao lado de grandes nomes da música e apresentou seu trabalho solo na primeira edição do Festival de Montreux no Brasil, em 2019, no Rio de Janeiro.


Redes Guilherme Schwab:


Instagram: @guilhermeschwab_

FaceBook: @guischwab

YouTube: https://www.youtube.com/user/GuiSchwab


Redes Ricardo Marins:

Instagram e FB: @ricardomarinsoficial

YouTube: https://www.youtube.com/user/ricomarins

Nenhum comentário