Novidades

[News]Livro ‘Bom Dia, Verônica’, da DarkSide Books, vira série da Netflix com estreia dia 1º de outubro

 




‘Bom Dia, Verônica’, obra de Ilana Casoy e Raphael Montes e editada pela DarkSide Books, já tem data para chegar à Netflix como série. O teaser acaba de ser lançado. A produção estreia na plataforma de streaming dia 1º de outubro e traz no elenco Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado. A produção foi criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, com roteiro do próprio Raphael junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. A direção é de José Henrique Fonseca, que ainda é produtor-executivo da série ao lado de Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. Izabel Jaguaribe e Rog de Souza também assinam a direção. A produção é da Zola Filmes

O thriller policial acompanha a rotina da escrivã de polícia Verônica que, na série, será interpretada por Tainá Müller. Dona de uma vida profissional pacata e burocrática, ela é surpreendida ao presenciar um suicídio. Depois que recebe uma ligação anônima de uma mulher implorando socorro, Verônica decide desvendar os dois casos e coloca em prática suas habilidades investigativas sem medir as consequências.

O livro policial foi lançado em 2016 sob o pseudônimo Andrea Killmore, e vendeu 10 mil exemplares na primeira tiragem. Já na Bienal de 2019, a criminóloga Ilana Casoy e o escritor Raphael Montes revelaram que são os verdadeiros autores do título.

Teaser


Sobre Ilana Casoy

Ilana Casoy é criminóloga e autora dos best-sellers ‘Arquivos Serial Killers - Louco ou Cruel? / Made in Brazil’ e ‘Casos de Família – Arquivos Richthofen e Nardoni’. Além dos livros, Ilana é host do programa “Em Nome da Justiça”, exibido no canal AXN, da Sony Brasil. É autora de roteiros para TV e cinema, como “Uma Família Feliz” e “A Menina Que Matou Os Pais”

Sobre Raphael Montes

Raphael Montes nasceu em 1990, no Rio de Janeiro. Escreveu os romances ‘Suicidas’, ‘Dias Perfeitos’, ‘O Vilarejo’, ‘Jantar Secreto’ e 'Uma Mulher No Escuro', sucessos de público e de crítica, traduzidos em mais de 20 países e com os direitos de adaptação vendidos para o cinema. Além dos livros, Raphael apresentou um programa de literatura na TV Brasil e foi colunista semanal do jornal O Globo por dois anos. Também é autor de roteiros para TV e cinema, como “Uma Família Feliz”, “A Menina Que Matou Os Pais” e “Praça Paris”. 

Sobre a DarkSide Books

A DarkSide® Books é a grande casa do terror. Nasceu no Dia das Bruxas, em 2012. Hoje, já mobiliza mais de 1 milhão de leitores nas redes sociais, que colecionam seus títulos — edições sempre caprichadas e em capa dura. A DarkSide® Books se tornou uma referência entre as novas editoras do mercado e mantém uma relação intensa, de admiração e troca, com seus fãs e seguidores, que não deixam de acompanhar, curtir, sugerir títulos e cobrar lançamentos com a Caveirinha. Além da qualidade do design e do acabamento gráfico das edições, esta legião de fãs busca, na DarkSide®, as preciosidades de um catálogo diversificado, que aposta em revelações da literatura mundial, premiadas no exterior (como Andrew Pyper, Caitlín R. Kiernan e Keith Donohue), em ícones do universo do terror e da fantasia (como Robert Bloch, Stephen King e Jim Henson) e em obras-primas que continuavam inéditas no país como Fábrica de Vespas, o premiado livro do autor Iain Banks.

 


Nenhum comentário