[News]De La Ghetto divulga o aguardado álbum "Los Chulitos"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O ÁLBUM "LOS CHULITOS"!

https://lnk.to/DeLaGhettoLosChulitos 

 

DE LA GHETTO DIVULGA O AGUARDADO ÁLBUM “LOS CHULITOS”
 
Estreia do projeto chega acompanhado de clipe do single de trabalho “Sube La Music”, com colaboração de Nicky Jam

 

 

De La Ghetto, considerado uma verdadeira lenda e pioneiro do reggaeton, considera a ele mesmo um “Chulito” – algo que ele define como estilo de vida. Um estilo no qual você sente, vê e projeta confiança para aqueles ao seu redor e, mais importante, para si mesmo. Seguindo este prinício, o artista formou sua própria “Chuligang” convidando amigos, também considerados “Chulitos”, para colaborar com o lançamento do novo projeto de nome “Los Chulitos”. O novo álbum, um trabalho predominantemente colaborativo, já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

 

“Los Chulitos”, que já lançou três singles e um remix bem-sucedido, chega com um total de 19 músicas. A primeira estreia foi “Selfie”, lançada em agosto de 2019, que já conquista a marca de 17 milhões de views no clipe disponível no YouTube, 6,31 milhões de plays no Spotify e outros 2,8 milhões de streams contabilizando as demais plataformas. Dois meses depois desta primeira música, “Feka” chegou e hoje bate a marca de 9,5 milhões de visualizações no YouTube e 4,08 milhões de plays apenas no Spotify. De La Ghetto fez sua estreia em 2020 com “Selfie (Remix)” com Zion & Lennon, Jhay Cortez e Miky Woodz, e na sequência, liberou “El Que Se Enamora Pierde”, com Darell, que hoje já acumula mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.
 
O álbum chega acompanhado de um reggaeton sensual entitulado “Sube La Music”, colaboração com Nicky Jam. A faixa tem inspiração vinda do reggae sensual e old-school  “No Holding Back”, de Wayne Wonder, lançada em 2002. A música engloba tudo que De La Ghetto é conhecido por e, com certeza, fará todo mundo dançar. A faixa segue o tema de como quando um homem está completamente apaixonado, ele assegura que o interesse amoroso dele é muito especial, principalmente, em momentos de intimidade. “Sube La Music” chega juntamente com vídeoclipe inédito, produzido por WildHouse Pictures.

 

Clique e confira o registro de “Sube La Music”:

 

No registro, que traz o uso de uma galeria de imagens coloridas e cenas íntimas, o público pode ver De La Ghetto e Nicky Jam narrando a história que cobre tanto o amor romântico, quanto o amor platônico compartilhado por amigos. Entre as cenas, é possível ver um grupo de mulheres curtindo uma “noite das meninas”, enquanto em outro quadro três amigas passam a noite compartilhando piadas e risadas. O vídeo também traz retratos de intimidade compartilhada entre casais em momento de solidão.
 
Para a arte da capa do álbum, De La Ghetto colaborou com Carlos A. Rivera, conhecido como “Carlitos Skills” – ele é um renomado artista porto-riquenho, conhecido pelo apelo colorido, recentemente inclui em seu currículo a arte da tatuagem e é popularmente conhecido como muralista  - um dos mais conhecidos murais do artista leva o nome de “Vaiven” e fica em Miami, Estados Unidos, feito por ele para Art Basel. Juntos, eles criaram uma campanha de teasers digitais na qual ele trabalhou em tela, depois transpôs a arte para o digital, um material impressionante nos dias de hoje.
 
Graças ao fato de ser bilíngue e pelas diversas influências musicais predominantemente próximas ao estilo cultural norte-americano – como rap, hip-hop, rock e funk – De La Ghetto se estabeleceu como rei do R&B e do hip-hop em espanhol. Ao longo dos anos, ele tem provado ótima versatilidade ao fundir essas influências com a música latina, organizando para emplacar novos estilos quando interpreta o reggaeton (nas suas variadas formas) e trap (estilo musical do sul de Altanta, muito aprecidado pelos hispânicos). O artista teve grande suporte nos vídeos de música divulgados até hoje, acumulando 800 milhões de visualizações totais em seu canal no YouTube, incluindo registros como “Fronteamos Porque Podemos”, “Dices” e La Ocasión.” De La Ghetto segue o caminho no mercado latino e com “Los Chulitos” ele está pronto para se estabelecer no cenário global como uma lenda da música latina.

 

 

Confira a tracklist completa de “Los Chulitos”:

1. Chuligang 
2. Perdida
3. El Volante featuring Dalex
4. El Que Se Enamora Pierde featuring Darell
5. Sigue Tu Camino featuring Manuel Turizo
6. Cuando Será
7. Sube La Music featuring Nicky Jam
8. Me Acostumbraré featuring Arcángel
9. Me Parece featuring Farruko
10. Lo Que Me Falta
11. Suave Rico featuring Rauw Alejandro
12. Sin Maquillaje featuring Justin Quiles, Lenny Tavarez
13. FEKA featuring El Alfa, Miky Woodz
14. Tokyo featuring Myke Towers
15. Bienvenido al Bellakeo featuring Jowell & Randy
16. Sin Perse (Arcangel, Cosculluela, Ñengo Flow)
17. Yo Pago Por Tó
18. Selfie

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/delaghettoreal

Facebook: facebook.com/delaghettoreal

Instagram: instagram.com/delaghettoreal

YouTube: youtube.com/delaghettoreal

PR/WMB

Clique aqui e ouça todos os sucessos de De La Guetto!

https://lnk.to/DeLaGhettoLosChulitos

Nenhum comentário