[News]Em coletiva com imprensa brasileira, Ava Max fala sobre o novo álbum e o interesse em fazer parceria com artistas latinos

Em coletiva com imprensa brasileira, Ava Max fala sobre o novo álbum e o interesse em fazer parceria com artistas latinos

 “Heaven & Hell”, álbum de estreia da cantora, já está em pré-venda e será lançado em setembro

Um dos grandes fenômenos da música pop dos últimos anos, e com um dos álbuns de estreia mais aguardados, a cantora Ava Max concedeu uma coletiva para a imprensa brasileira. No encontro digital, Ava revelou detalhes do novo álbum e o desejo de fazer parcerias com cantores latinos, como Anitta e Pabllo Vittar, além da vontade de conhecer o Brasil.

Sobre o álbum “Heaven & Hell”, com lançamento mundial previsto para o dia 18 de setembro, a cantora falou da importância de mostrar sua essência, do desejo para que os fãs a conheçam melhor com esse projeto e o quanto ele mostra a dualidade do ser humano. “Acho que o que vocês podem esperar de Heaven & Hell é uma montanha-russa. Muitas músicas pop e hinos grandiosos. Ainda tem muitas músicas no álbum que são hinários e algumas lentas. A primeira música, ‘Heaven’, começa com um tom angelical, porque eu quis dar esse ar mais teatral ao álbum”, relevou a cantora.

Com relação a uma possível vinda ao Brasil e a interação com os fãs, Ava revelou que existe um desejo de fazer shows por aqui. “Eu nunca estive aí, mas sempre quis ir. É engraçado porque era pra eu ir n este ano, mas definitivamente irei em breve. Eu sinto que esse é um lugar onde quero fazer um grande show, e eu amo muito meus fãs brasileiros. Eles me apoiam muito e eu sempre falo com eles pelo Instagram”, comentou a cantora.

Além do papo com a imprensa nacional, recentemente, Ava também conversou com Scott Goldman, curador do Grammy Museum. Na entrevista, Ava contou mais detalhes do novo álbum, curiosidades sobre o período de isolamento e suas inspirações musicais ao longo dos anos. Para assistir, 


Ava Max conquistou não apenas o público, mas a crítica musical ao redor do mundo, que a categorizou como a princesa do pop e uma das maiores vozes feministas da nova geração. Com letras que enaltecem a individualidade e o empoderamento, filha de pais albaneses, a cantora tem quebrado recordes desde que lançou “Sweet But Psycho”.

O single, maior sucesso da artista até hoje com mais de 2 bilhões de streams globais, rendeu à cantora a indicação como uma das melhores músicas de 2019, de acordo com o New York Times, após atingir grandes feitos: permaneceu 10 semanas no Top 100 da Billboard, conquistou platina tripla nos Estados Unidos e selo de platina no Reino Unido - onde se manteve em primeiro lugar nos charts por quatro semanas consecutivas. No Brasil, a faixa recebeu certificado de diamante.

PR/WMB

Nenhum comentário