[News] Tiago Brunet comemora sucesso do livro “Especialista em pessoas: Soluções bíblicas e inteligentes para lidar com todo tipo de gente”


Créditos: Divulgação

A obra ocupa o segundo lugar entre os mais vendidos do país, considerando todos os gêneros

Nesta quarta-feira (19), o último lançamento de Tiago Brunet, “Especialista em pessoas: Soluções bíblicas e inteligentes para lidar com todo tipo de gente”, ganhou destaque alcançando o segundo lugar entre as artes literárias mais adquiridas em todo Brasil. O livro, que possui 8 capítulos, trata de diversos temas relevantes como as três esferas da amizade, teoria dos incontornáveis, a trilha da vida, laboratório milenar, além de conselhos no âmbito geral.

“Eu me sinto realizado, afinal, lançar um livro é um acontecimento marcante na vida do ser humano, cada obra é especial, e ainda mais, quando recebemos notícias como esta. Saber que o conteúdo escrito por mim foi bem recebido é minha felicidade. Tudo o que faço é como uma missão, minha vida foi transformada e creio que posso ajudar muitas pessoas com os aprendizados que passei. Quero transformar vidas e abrir novos horizontes, todos podemos chegar onde sonhamos”, conta Tiago Brunet.

Basta acompanhar as redes sociais do autor para entender o seu tamanho sucesso no universo virtual e fora dele. Formado em teologia, o ex-dono de uma agência de viagens transformou a sua realidade após vencer uma grande crise financeira. Atualmente, apenas no instagram, são quase dois milhões de pessoas. Isso sem falar no Youtube, mais de um milhão e ainda Twitter e Facebook.

Assim, de forma orgânica, natural e delicada, nasceu Tiago Brunet, ganhando proporção em território nacional e internacional. “Treinador” de líderes, especialista em pessoas e escritor, não há ocupação que ele domine melhor, inteligente e focado, podemos fazer uma alusão com um quebra-cabeça, unindo as atividades, Brunet se completa.

Na bagagem, trabalhos para mais de um milhão de pessoas preenchem suas experiências, que percorrem quase 40 países e 16 nações, através de seus livros. Anualmente, ele realiza a “Conferência Destino” para mais de 10 mil líderes evangélicos, sendo idealizador da "Casa de Destino" (@casadedestino) - instituição educacional focada em Inteligência Emocional, Financeira e Bíblica, e mentor do Clube de Inteligência, uma escola online com mais de 6 mil alunos.

“Este ano chegou para ensinar muito, eu sempre acreditei no online, mas também fazíamos muitos eventos presenciais, no entanto, por questões de segurança, estamos nos adaptando e fico feliz que as pessoas, mesmo em meio a tanta dor, estejam se adaptando nesta nova era, que por conta da pandemia chegou mais cedo e ´obrigou´ a nos conectarmos”, finaliza.

Nenhum comentário