[News]Confira os bastidores da turnê virtual mundial do Wallows: "BTS Tour Doc"

CLIQUE E OUÇA AGORA OS SUCESSOS DE WALLOWS!

https://lnk.to/ThisIsWallows 

 

CONFIRA OS BASTIDORES DA TURNÊ VIRTUAL MUNDIAL DO WALLOWS: “BTS TOUR DOC”
 
Documentário traz histórias e extras das apresentações. Os dois últimos shows acontecem dias 13 e 27 de setembro 

 

 

O making of da turnê virtual mundial do Wallows, “Wallows Live at The Roxy”, já está disponível em forma de documentário no canal oficial da banda no YouTube. Registrado durante os ensaios e filmagens que aconteceram no teatro The Roxy, no final de julho, o vídeo captura a banda se reunindo uma vez mais, pela primeira vez em quatro meses devido ao isolamento social por conta do COVID-19. O documentário foi exibido de maneira surpresa depois do segundo show virtual dos músicos como uma das muitas surpresas especiais que banda preparou para os fãs até agora – os artistas prometem mais para as apresentações que ainda faltam.

 

Clique e confira aqui o documentário “BTS Tour Doc”:

 

“Wallows Live at The Roxy” mostra performances únicas que foram pré-gravadas (seguindo todas as medidas de segurança e orientações para prevenção do COVID-19) no famoso teatro de Los Angeles, Estados Unidos, The Roxy – o local foi também a primeiro palco da primeira turnê da banda, em 2017. Transmitido via NoCap, a turnê tem ainda dois shows na agenda, os ingressos estão à venda aqui. Detalhes completos abaixo.

 

 

*Créditos da imagem: Nikoli Partiyeli

 

Informações sobre datas:

Domingo, dia 13 de setembro, 15h (horário de Brasília) – “UK & Europe Show” – Wallows escolheu um set list especial para esta apresentação

Domingo, dia 27 de setembro, 14h (horáriode Brasília) – “AUS, NZ & Asia Show” - ???? esteja com a banda neste show e descubra o que os músicos prepararam para a apresentação final, ao vivo, diretamente do The Roxy

“Are You Bored Yet? (feat. Clairo)”, atual single do Wallows, retirado do álbum de estreia nos músicos, “Nothing Happens”, foi certificado ouro pela RIAA em abril e agora contabiliza  mais de 266 milhões de streams globais. A faixa foi também nomeada como uma das previsões do Spotify como ‘músicas para o verão 2020’, juntamente com o destaque da Rolling Stone nos charts  “Trending 25” e “Artist 500”.

 

Se você ainda não conferiu, clique aqui e veja o registro de “Are You Bored Yet?”:

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/wallowsmusic

Facebook: facebook.com/wallowsmusic

Instagram: instagram.com/wallowsmusic

YouTube: youtube.con/wallowsmusic

Site: www.wallowsmusic.com

PR/WMB

Nenhum comentário