Novidades

[News]Dani Coimbra e Preto Joia gravam "Maria", homenagem a todas as mulheres.

DANI COIMBRA E PRETO JOIA GRAVAM "MARIA", HOMENAGEM A  TODAS AS MULHERES.


"Ih, gente! Vamos chegando! Dá licença!" O samba não acaba, dura o ano todo, enquanto houver esperança e alegria.

A cantora carioca Dani Coimbra, vocalista do Bloco Empolga às 9, cantora de MPB e samba , e o cantor Preto Joia (intérprete da Imperatriz Leopoldinense)  gravaram o clipe da música "Maria" em locações no Centro, na Urca e em Santa Teresa, cartões postais do Rio. Os vocais já foram gravados em estúdio anteriormente, mantendo o segredo a sete chaves.

 "Maria" fala de todas as mulheres, de todas as raças, de todas as culturas, empoderadas, românticas, de todos os tempos. Um samba canção com uma letra que é uma declaração de amor às mulheres na voz visceral de Dani Coimbra.



Amauri Bonifácio de Paula, mais conhecido como Preto Joia é um intérprete de samba-enredo brasileiro, conhecido não só pela longa carreira mas também pelo inesquecível  samba Liberdade, Liberdade, abra as asas sobre nós, de 1989. Danielle Coimbra já tem 20 anos de carreira, construídos pela noite, em bares e casas de shows e o CD Renda-se. Atualmente, Dani Coimbra prepara-se para lançar um novo single, com música de Cláudio Novarte e já tem data para entrar em estúdio para um novo EP que promete ser uma surpresa ainda em 2020.

"Maria" , de autoria de Preto Joia e Badico de Paula, estará em breve em todas as plataformas digitais, já preparando o caminho para o Carnaval de 2021.

Instagram: Preto Joia  @pretojoia_oficial
                  Dani Coimbra @danicoimbracantora

PR

Nenhum comentário