[News]Jason Derulo estreia clipe de "Take You Dancing"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "TAKE YOU DANCING"!

https://lnk.to/JasonDeruloTYD 

 

JASON DERULO ESTREIA CLIPE DE “TAKE YOU DANCING”
 
A faixa conta hoje com mais de 42 milhões de streams globais e mais de 177 mil vídeos de reprodução no TikTok

 

 

Superestrela global multi-platina, Jason Derulo lançou o clipe oficial para “Take You Dancing”, o mais novo single da carreira do artista, lançado pela Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. A faixa estreou juntamente com um vídeo de dança oficial para o TikTok.

 

Clique e assista agora ao clipe de “Take You Dancing”:

 

“Take You Dancing” tem sindo um incrível sucesso desdes as primeiras semanas de lançamento, com mais de  42 milhões de streams globais até hoje. O energético vídeo do TikTok, que conquistou mais de 15 milhões de visualizações no YouTube, inspirou mais de 177 mil vídeos na plataforma. Derulo celebrou a chegada da faixa com uma aparição no programa Good Morning America, no quadro “Summer Concert Series”, da ABC.
 
Com mais de 33,6 milhões de seguidores, o TikTok de Derulo é o mais popular entre os de músicos ativos, platina em vendas, em toda a plataforma. “Take You Dancing” marca o mais recente em uma infinita série de hits lançados pelo artista, que incluem as favoritas “Don´t Cry For Me”, Alok, Martin & Jason Derulo, e “Coño”, Jason Derulo, Puri, Jhorrmountain, que já acumulou mais de 25 milhões de vídeos no TikTok. Além disso, “Savage Love”, de Jash 685 & Derulo, se provou uma sensação mundial desta temporada, com mais de 130 milhões de streams globais e contando. A faixa está atualmente em crescente sólida rmo ao TOP 10 do chart Rádio CHR/ pop, já tendo ocupado a posição de número um na Irlanda, Áustria, Austrália, Nova Zelândia, Noruega, Escócia, Suécia, Suíça e Reino Unido – este é a quinta música número um de Derulo no Reino Unido. “Savage Love” foi recentemente acompanhada de vídeoclipe oficial, hoje com mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.

 

 

Créditos da imagem: David Strbik

 

Sem dúvidas, Jason Derulo está no rank entre os top artistas do pop e música urbana desta ou qualquer era, com 11 singles certificados platina pela RIAA, 14 bilhões de streams globais totais, aproximadamente 6,5 bilhõe de visualizações no YouTube, e uma marca que ultrapassa 190 milhões em vendas de single mundial. O extremamente talentoso cantor, compositor, dançarino e entretainer tomou a a atenção da audiência compondo em colaboração com ícones da música como Lil Wayne, Pitbull, Diddy e Sean Kingston. Derulo deu início à carreira solo em 2009 com “Whatcha Say”, música certificada cinco vezes platina e que alcançou o topo dos charts, e nunca mais parou, sendo seguida por cinco aclamados álbuns e o épicos e extremamente bem-sucedidos singles que incluem “In My Head”, “Ridin’ Solo” , “Talk Dirty (Feat. 2 Chainz)” e “Want You To Want Me” – todos estes foram certificados quatro vezes platina cada pela RIAA. Além destas, outros sucessos platina e multi-platina, foram lançados pelo artista e incluem o três vezez paltina “Wiggle (Feat. Snoop Dogg)”, o duas vezes platina “Swalla (Feat. Nicki Minaj & Ty Dolla $ign)” e “Trumpets”, além dos certificados platina “Don’t Wanna Go Home”, “It Girl”, “The Other Side”, e “Marry Me”. Como se isso não fosse suficiente, Derulo está sendo cotado para colaborações com outros artistas, tendo criado hits internacionais com uma gama de estrelas, entre elas Pitbull, Florida Georgia Line, Little Mix, Flo Rida, Gucci Mane e Sofía Reyes. 
 
Entre as incontáveis conquistas, Derulo é um dos donos das maiores redes sociais de qualquer gênero, hoje com mais de 115 milhões de fãs e seguidores em todas as plataformas. Somando à prolífica carreira musical, Derulo fez incontáveis aparições na TV, incluindo uma performance ao vivo como um dos convidados de duas das mais populares sérires de competição americana, “Dancing With The Stars” e “So You Think You Can Dance”. Derulo também embarcou no que se provou uma carreira de sucesso como ator, com destaques para “Empire and Lethal Weapon”, bem como a adaptação feita no ano passado para o musical “Cats”. Derulo tambpem será visto como a lenda do soul Ron Isley no filme biogáfico com laçamento previsto para em breve, “Spinning Gold”.

 


Créditos da imagem: David Strbik

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/jasonderulo

Facebook: facebook.com/jasonderulo

Instagram: instagram.com/jasonderulo

YouTube: youtube.com/jasonderulo

Site: www.jasonderulo.com

PR/WMB

Nenhum comentário