[News]Bruno Martini convida Iza e Timbaland para "Bend The Knee", primeiro single de "Original", seu álbum de estreia.

 

BRUNO MARTINI CONVIDA IZA E TIMBALAND PARA “BEND THE KNEE”, PRIMEIRO SINGLE DE “ORIGINAL”, SEU ÁLBUM DE ESTREIA

 

 

 

Imediatamente você se depara com o artista e produtor musical da música brasileira mais ouvida na história do Spotify, Bruno Martini, o produtor superstar Timbaland e com a musa da música nacional IZA, dançando sobre a lua. Os três protagonizam o clipe de “Bend the Knee”, primeiro single e o cartão de visitas perfeito das outras 18 músicas de “Original”, o primeiro álbum de sua carreira solo, que Bruno lança em outubro. A música, que entrou nas plataformas à 00h (horário de Brasília), já emplacou em playlists de 29 países, como Suécia, Alemanha, Itália, Chile e República Checa. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BendtheKnee .

 

A canção é exatamente o que o clipe dirigido pelo diretor Felipe Sassi apresenta nos segundos iniciais. Arrebatadora, ela não te dá tempo para pensar. E quando você percebe, sofreu nocaute sonoro nos beats de Timbaland, no groove e timbres irreverentes de Bruno e no vocal e participação exuberantes de Iza.

 

As coisas foram se encaixando por acaso, o Timbaland, a IZA... Tudo aconteceu de maneira perfeita. Trabalhar com o Timbaland é um sonho que realizei. Ele sempre foi uma referência e sou muito fã do seu trabalho, assim como da IZA. Eu sempre muito fã do trabalho dela e de tudo que ela representa, e quando eu fiz essa música com o Timbaland e voltei pro Brasil, eu sabia que tinha que chamar alguém daqui, pra juntar comigo, e a primeira pessoa que pensei foi a IZA, quando mostrei a música e a ideia toda, ela adorou e topou”, conta Bruno.

 

Sob o vocal de Iza, tornou-se uma disco music com linhas gordas de baixo e groove contagiante. “O Bruno Martini é um artista incrível, que eu gosto muito. Estamos muito orgulhosos com essa música e é muito especial ver esse trabalho nascer. Além disso, tem a parceria com o Timbaland, que admiro demais e que faz parte da minha vida, como referência. A ficha demorou para cair que agora temos uma música juntos e estou ansiosa para saber o que todo mundo vai achar. Foi do fundo do coração para todos os nossos fãs”, disse IZA.

 

A canção trata de forma leve o empoderamento feminino. Isso fica evidente no delicioso clipe que a acompanha, no qual Bruno é o primeiro homem a ser enviado em missão lunar, mas quando chega ao satélite se depara com a deusa IZA por lá, dona do pedaço bem antes que ele e o âncora de TV Timbaland imaginassem. Assista aqui: https://youtu.be/9UPGGgKoir8 .

 

Em sua trajetória, Bruno Martini já lançou mais de 30 singles é dono de inúmeros hits, tanto em português quanto em inglês. Sua faixa de estreia, “Hear me Now”, com o DJ Alok e os vocais de Zeeba, se tornou a faixa feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando mais de 470 milhões de plays e mais de 344 milhões de views de seu clipe.

 

Entre as dezenas de singles de sucesso, também está a ensolarada “Sun Goes Down” (feat Isadora), hoje com mais de 70 milhões de streams no Spotify e mais de 25 milhões de views de seu clipe; e “Never Let Me Go”, também ao lado de Alok e Zeeba, que soma atualmente mais de 154 milhões de plays no Spotify e possui mais de 62 milhões de visualizações de seu videoclipe.

 

Hoje com 27 anos, Bruno é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica, além de seguir conquistando milhares de fãs mundialmente. Com apresentações marcantes nos maiores festivais do mundo, como o Rock in Rio, o Tomorrowland e o EDC Las Vegas, o artista é uma das principais referências do cenário musical brasileiro.

 

Com toda essa bagagem, o destino colocou Bruno Martini no caminho do tão famoso quanto celebrado produtor de hip-hop e pop Timbaland. O norte-americano, que assinou obras com Justin Timberlake, Katy Perry e Madonna (para ficar em alguns), se encantou “Living on the Outside”, canção de Bruno, e o chamou para produzirem um som juntos em Los Angeles. Era para ficar um dia e trabalharem uma canção - Bruno retornou ao Brasil 10 dias depois com oito canções, entre elas “Bend the Knee”.

 

Bruno Martini cresceu numa atmosfera musical. Seu pai, Gino, é um dos integrantes da banda Double You. Por influência do ambiente sonoro, ele começou a tocar violão aos oito anos, formou uma banda de rock no colégio e depois a College 11, junto à parceira de longa data, Mayra, banda que encantou a Disney. O projeto virou seriado e Bruno desenvolveu novas nuances como artista. Na trajetória precoce, sentiu que faltava dar vida à própria voz e lançou carreira solo.

 

Com formação clássica, o habilidoso produtor Bruno Martini tem o rock n’ roll em suas veias e a música eletrônica em sua alma e funde instrumentalismo bruto com uma produção primorosa para criar um som híbrido sem paralelos. Melodias ensolaradas, combinadas com vocais surpreendentes, letras cheias de significado e ritmos prontos para a pista de dança, culminando em música que é profunda, evocativa e que preenche a alma.

PR/LB

Nenhum comentário