[News] Denzel Washington na Sessão Megapix e Especial Êeeee Faraó são os destaques do fim de semana



A estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (28), fica por conta do filme O Protetor, que une mais uma vez o ator Denzel Washington e o diretor Antoine Fuqua. Para agradar todo fã de ação.
Aos amantes do Egito, no domingo (30), o Megapix apresenta o Especial Êeeee Faraó. Múmias e deuses egípcios poderão ser vistos nos filmes X-Men: Apocalipse, O Retorno Da Múmia e Deuses Do Egito.
Na terça, (01), cobras gigantes vão invadir a programação no Especial Anaconda com três filmes da franquia. Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta, Anaconda 3 e Anaconda 4 giram em torno da captura e destruição das peçonhentas.

SEXTA (28)

Sessão Megapix
O Protetor
Na sexta, dia 28, às 22h30
Robert McCall tenta abandonar seu passado misterioso e se dedica a viver tranquilamente. Mas ao conhecer Teri, uma jovem prostituta que está sob o poder da máfia russa, ele vê renascer sua violenta sede de justiça.
Direção: Antoine Fuqua Elenco: Denzel Washington, Marton Csokas, Chloë Grace Moretz, David Harbour, Haley Bennett, Bill Pullman
EUA. 2014. Ação. 132 min.

DOMINGO (30)

Especial Êeeee Faraó
X-Men: Apocalipse
No domingo, dia 30, às 12h10
Apocalipse, o primeiro mutante de todos, consegue retornar à vida após milhares de anos. Agora, ele sai à procura de seguidores para dominar o mundo. Caberá aos X-Men se unirem para impedir os planos do vilão e evitar uma catástrofe mundial.
Direção: Bryan Singer Elenco: James McAvoy, Lucas Till, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Oscar Isaac, Rose Byrne
EUA. 2016. Ação. 137 min.

O Retorno Da Múmia
No domingo, dia 30, às 14h45
Rick, Eve e seu filho Alex encontram em uma escavação o bracelete de Anúbis, capaz de controlar um poderoso exército de mortos vivos. Quando Alex coloca o bracelete em seu corpo, eles se tornam alvo de uma seita que deseja ressuscitar a múmia Imhotep e ter controle deste poder.
Direção: Stephen Sommers Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, Arnold Vosloo, Oded Fehr, John Hannah, Dwayne Johnson
EUA. 2001. Ação. 126 min.

Deuses Do Egito
No domingo, dia 30, às 17h10
Após trair seu irmão, o deus da escuridão Set assume o trono do Egito e faz de seu povo escravo. Querendo a libertação de sua amada, o mortal ladrão Bek vai atrás do deus Horus, o irmão derrotado, para que ele ajude a restaurar a paz no Egito.
Direção: Alex Proyas Elenco: Brenton Thwaites, Nikolaj Coster-Waldau, Gerard Butler, Courtney Eaton, Geoffery Rush
Austrália. EUA. 2016. Aventura. 120 min.

TERÇA (01)

Especial Anaconda
Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta
Na terça, dia 01, às 20h35
Na Ilha de Bornéu, cientistas buscam uma rara orquídea que parece ser a fonte da juventude. Interessados em ganhar dinheiro com a planta, eles iniciam uma arriscada expedição pela região.
Direção: Dwight H. Little Elenco: Johnny Messner, Kadee Strickland, Matthew Marsden
EUA. 2004. Ação. 97 min.

Anaconda 3
Na terça, dia 01, às 22h30
Após serem testadas em laboratório, duas cobras gigantescas conseguem fugir. Agora, um grupo de cientistas terá que correr contra o tempo para deter as famintas anacondas e salvar a cidade.
Direção: Don E. Fauntleroy Elenco: David Hasselhoff, Crystal Allen, John Rhys-Davies
EUA. Romênia. 2008. Ação. 90 min.

Anaconda 4
Na terça, dia 01, às 00h10
Um cientista testa um soro regenerativo em um filhote de anaconda que sofre uma mutação e acaba matando pessoas. Com isso, Amanda e sua equipe tentam destruir a poção para impedir que a espécie faça novas vítimas.
Direção: Don E. Fauntleroy Elenco: Crystal Allen, Linden Ashby, Danny Midwinter
EUA. Romênia. 2009. Ação. 87 min.


Nenhum comentário