Novidades

[News]"I'm .F.R.E.A.K" é o novo hit de McLan, com participação do Rapper Desiigner

 

“I’M F.R.E.A.K” É O NOVO  HIT DE MC LAN, COM PARTICIPAÇÃO DO RAPPER DESIIGNER
 
O single vem acompanhado de clipe feito com ilustrações e disputa de vídeogame 

 

 

MC Lan esta de volta, e desta vez, em parceria com o rapper americano Desiigner, conhecido mundialmente pelo hit “Panda”. Os dois têm algumas coisas em comum, entre elas, a paixão pelos jogos de videogame. Pensando nisso, o single “I’M F.R.E.A.K”, que faz parte do álbum internacional de Lan, “Bipolar”, ganha clipe feito com ilustrações animadas com os personagens do funkeiro e do rapper disputando o game. 

 

 

 “I’M F.R.E.A.K” já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe estreia no canal oficial da Warner Music Brasil  no YouTube. Para este trabalho de MC Lan e Desiigner, o diretor Rafael Dutra Rocha, trabalhou com referências de um universo escrachado de destruição do mundo freak dos games. No enredo, o funkeiro e o rapper estão em um planeta futurista urbano, em busca de uma festa, nela eles encontram grandes desafios e uma grande surpresa no final. Para conseguir atravessar os obstáculos até a festa, eles vão encontrando as letras que formam a palavra F.R.E.A.K e cada letra se transformam em uma arma diferente. Ao longo do percurso eles enfrentam diversos monstros e inimigos até chegarem ao fatídico GAME OVER.

 

Clique e confira aqui a animação de “I´M F.R.E.A.K”:

 

A ideia de ter um clipe com ilustração surgiu depois de MC Lan ser convidado para ser personagem do jogo “Raised In Oblivion (RIO)”, um dos mais aguardados do ano pelos fãs de rap. “Enquanto o game não é lançado, vamos jogando Freak dentro do meu clipe com o Desiingner”, brincou o funkeiro.
 
A música tem composição assinada por MC Lan, Noc, Desiigner e Pablo, a batida chega bem no estilo dos últimos lançamentos do artista, se assemelhando aos últimos lançamentos do repertório, que a cada dia conquista mais fãs.  “I’M F.R.E.A.K” é o quarto single do álbum internacional, “Bipolar”, que será lançado ainda este ano pela Warner Music Brasil. “Vai Maluca”, com o rapper nigeriano Runtown , “Malokera”, com Ludmilla, Skrillex, Troyboi e TyDolla $ign e o grande hit mundial “Rave de Favela”, em parceria com Anitta e Major Lazer, também são faixas confirmadas para o álbum.


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mclan

Facebook: facebook.com/mclan

Instagram:  instagram.com/mclan

PR/WMB


Nenhum comentário