[News]Confira os lançamentos BMG: Groove Armada, Moon Táxi & Cassia

GROOVE ARMADA

 

GROOVE ARMADA ESTREIA “LOVER 4 NOW”, COM COLABORAÇÃO DE TODD EDWARDS

 

 

Destacado do projeto da dupla Groove Armada, “Edge Of The Horizon”, previsto para os próximos meses, “Lover 4 Now (feat. Todd Edwards)”, já disponível em todas as plataformas digitais, é um som híbrido com toque fracês/ ítalo-disco e ostenta, de cortesia, uma linha superior do padrinho do New Jersey Garage e colaborador de longa data do Daft Punk, Todd Edwards – prepare-se para ficar estarrecido. A faixa chega anunciando o álbum já antecipando a cobertura da grande mídia como R1, NME, Billboard Dance, Dancing Astgronaut e mais.



 

MOON TAXI

 

“LIGHT UP” É O NOVO SINGLE DO MOON TAXI

 

 

Faixa que dá continuação ao single “Hometown Heroes” e da subsequente versão acústica da música “Silver Dreams”, também do próximo álbum, “Light Up” é a nova música do Moon Taxi e já está disponível em todas as plataformas digitais. O single continua com o espírito das anteriores, com refrões crescentes pelos quais a banda sempre foi conhecida, mas agora com um olhar significativo para dentro, enquanto incorpora a natureza inquietante do nosso tempo.

 

Clique e confira agora o lyric vídeo de "Light Up":



 

CASSIA

 

CONFIRA “DON’T MAKE A SCENE”, NOVO SINGLE DE CASSIA

 

 

Com dois aclamados singles recém lançados, “Do Right” e “Drifting”, o trio nascido em Manchester lança outro single incrível do álbum, “Don´t Make A Scene” já está disponível em todas as plataformas digitais. Annie Mac, apresentadora da Radio 1, comentou no início desta semana em uma exclusiva para o programa Powerdow Monday, “adoro todas as vibrações das músicas deles!. Já conhecidos pela capacidade única de fundir e combinar sons de todo o mundo, o indie pop de Cassia não passou desapercebido, Rob Ellis, Lou Cotterill e Jacob Leff uniram forças novamente para fornecer tons ainda mais tropicais e manter o ímpeto implacável.

 

Clique e confira agora o clipe de "Don't Make A Scene":


PR/WMB

Nenhum comentário