[News]Dua Lipa & The Blessed Madonna:confira a tracklist completa do álbum de remixes

 

 

DUA LIPA & THE BLESSED MADONNA: CONFIRA A TRACKLIST COMPLETA DO ÁLBUM DE REMIXES
 
“Club Future Nostalgia” estreia, em todas as plataformas digitais, no próximo de 28/08

 

 

Disponível na sexta-feira, dia 28 de Agosto, “Club Future Nostalgia” é uma coletânea de novos remixes e colaborações com um incrível elenco de superestrelas, herois do undeground e alguns dos maiores talentos da dance music mundial. Trazendo remixes feitos por The Blessed Madonna, a mixtape também inclui um house clássico e samples de pop em meio as mixagens. Marea Stamper (conhecida pelo pseudônimo The Bleassed Madonna), nascida em Kentucky e adotada por Chicago está agora baseada em Londres e se firma com a DJ e produtora que tem se tornado um dos nomes mais celebrados na cultura club global.
 
O álbum é um mix eletrizante e eufórico entre o passado e o presente, uma celebração de mundos musicais reunidos, com uma mistura do house dos anos 90 perfeitamente combinado com o melhor do pop de 2020, com uma pitada de soul dos anos 80 e algumas preciosidades musicais dos anos 90 adicionadas à mistura.
 
“Club Future Nostalgia” traz as colaborações musicais de Gwen Stefani, Madonna, Missy Elliott e BLACKPINK, assim como remixes assinados pelos lendários Masters At Work, padrinhos das lendas do house Larry Heard – conhecido como Mr. Fingers, a superestrela japonesa Gen Hoshino, o multi-talentoso artista/produtor Mark Ronson, o rei dos remixes dos anos noventa Jacques Lu Cont, o produtor/colaborador Zach Witness, o produtor e DJ britânico Midland, o toque disco trazido por Horse Meat Disco, o produtor do 2Bear e Hot Chip Joe Goddard, a rainha do underground Jayda G, o DJ e produtor Paul Woolford, a estrela do eletrônico coreana Yaeji e a lenda da house music de Detroit Moodymann.
 
The Blessed Maddona usou samples para colocar juntos esses remixes, mixando samples de pop clássico, retirados de trabalhos de Janet Jackson, Neneh Cherry, Gwen Stefani e Jamiroquai, com a inclusão de frases icônicas de gravações de house, soul e disco, feitas por artistas como Robert Owens, The Art Of Noise, Cajmere, Gaz, Lyn Collins e Larry Heard. 
 
O álbum inclui ainda o mais recente single “Levitating” (feat. Missy Elliott e Madonna), remixado por The Blessed Madonna – a faixa chegou acompanhada de clipe.

 

Se você não conferiu o clipe, clique e assita aqui:

 

Sobre a criação de “Club Future Nostalgia”, Dua comenta: “Os últimos meses têm sido surreais. Vi todos vocês dançarem em suas casas e em festas via Zoom com as músicas do ‘Future Nostalgia’ como se vocês estivessem em um clube comigo. Isso trouxe tanta alegria para os meus dias em casa, mesmo eu nunca tendo tocado essas músicas ao vivo para vocês em turnê. Durante este período, eu decidi elevar a festa a outro nível com a ajuda da incomparável The Blessed Madonna, que secretamente me ajudou na mixtape que se tornaria ‘Club Future Nostalgia’. Nós convidamos alguns amigos e lendas da música para se unirem a nós neste divertido processo. Rainhas absolutas como Missy Elliott e Madonna colaboraram comigo para um remix épico de “Levitating”, e minha garota dos sonhos, Gwen Stefani, e o supremo Mark Ronson se juntaram à mim para “Physical”, elevando essa faixa à um outro nível. E a festa não termina aqui – tem muitas outras surpresas a caminho!”.

Sobre o trabalho no álbum, The Blessed Maddona complementa: “Quando Dua me pediu para recriar o ‘Future Nostalgia’ como uma mixtape de dança, eu fiquei animada porque sabia que estavam me pedindo não somente para eu me apresentar, mas para apresentar também meus heróis e heroínas da música pop e club de uma maneira totalmente diferente. A primeira vez que conheci Dua estava em uma rave dentro do Glastonbury e, de alguma forma, estou compartilhando um pouco daquela noite especial com todos vocês também. Me pediram para usar o melhor do dance underground e mainstream, você provavelmente conhece Mark Ronson, mas agora conhecerá Moodymann, Jayda G, Midland e muitos outros. Essa mixtape é uma história sobre a dance music, sobre a música pop e as mulheres que definiram os dois ao longo das gerações, como a Madonna, Missy Elliott, Janet Jackson, Gwen Stefani e BLACKPINK. Minha admiração por Dua só aumentou depois de ter participado disso. Ela é uma artista brilhante e única em uma geração, além de ser um amor. Poder fazer essa carta de amor para ela com um time lendário de estrelas vai além da compreensão. ‘Club Future Nostalgia’ é a pista de dança que todos nós precisamos desesperadamente mas não podemos alcançar agora”.

 

 

Confira a tracklist completa do projeto:

1. Future Nostalgia -Joe Goddard Remix.
    Sample:  Janet Jackson - The Pleasure Principle
 
2. Cool - Jayda G Remix.
 
3. Good In Bed - Gen Hoshino Remix and Zach Witness Remix.
    Sample: Neneh Cherry - Buffalo Stance
    Sample:  Art Of Noise - Moments In Love
 
4. Pretty Please - Midland Refix.
   
5. Pretty Please - Masters At Work Remix. 
    Sample: Cajmere - Coffee Pot (Percolator mix)
 
6. Boys Will Be Boys - Zach Witness Remix.
    Sample: Lyn Collins - Think (About It)
 
7. Love Again - Horse Meat Disco Remix.
 
8. Break My Heart / Jamiroquai Cosmic Girl.
    Sample: Jamiroquai - Cosmic Girl (Dimitri From Paris Dubwize Remix)
 
9. Levitating (feat. Madonna and Missy Elliott) - The Blessed Madonna Remix.
 
10. Hallucinate - Mr Fingers deep stripped mix. 
      Sample: Gwen Stefani - Hollaback Girl
      Sample:  Barbara Mason - Another Man
 
11. Hallucinate - Paul Woolford Extended Remix.  
       Sample:  Larry Heard Presents Mr. White - The Sun Can’t Compare
 
12. Love Is Religion - The Blessed Madonna Remix.
 
13. Don't Start Now - Yaeji Remix.
     
Sample: Gaz - Sing Sing 
      Sample:
Fingers Inc & Robert Owens - Bring Down The Walls
 
14.
Physical (feat. Gwen Stefani) - Mark Ronson Remix.
 
15. Dua Lipa & BLACKPINK - Kiss and Make Up.
      
16. That Kind Of Woman – Jacques Lu Cont Remix.
       Sample: Stevie Nicks - Stand Back Acapella 
 
17. Break My Heart - Moodymann Remix

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/dualipa

Facebook: facebook.com/dualipa

Instagram: instagram.com/dualipa

YouTube: youtube.com/dualipa

Site: www.dualipa.com


PR/WMB


Nenhum comentário