[News]Gustavito lança single e clipe de “Lembrete”, carta entre amigos que consola com esperança

Gustavito lança single e clipe de “Lembrete”,
carta entre amigos que consola com esperança



... Meu amigo reconheça / O barco que nos leva é um / E o sol que nos aquece a voz e o coração / É bem maior do que esse medo / Esse nó / Que aperta vez em quando o peito / E devagar/ Fortalece a caminhada / Despertar / Pr'uma nova travessia ... Não se esqueça / Que esse violão é seu endereço ...



Música de Gustavito, “Lembrete”, em parceria com Chicó do Céu e Luiz Gabriel Lopes, tem lançamento pelas plataformas digitais e ganha videoclipe. Composta há alguns anos, a canção se faz atual, quando fala sobre autoconhecimento e propõe a reflexão sobre o passado, apontando em direção a um futuro que se anuncia promissor.

“Lembrete uma mensagem de sentido potente no contexto atual do planeta, onde as pessoal são levadas a um momento de repensar o passado e o futuro, apontando na certeza de que outros tempos virão.”, declara Gustavito

Gravada por Chico Neves no Estúdio 304, a canção tem participação dos músicos Rafael Martini (teclados), Paulim Sartori (baixo elétrico) e Yuri Vellasco (bateria). “Lembrete” conta ainda com a mixagem e a masterização de Rafael Dutra, do Estúdio Motor – estúdios situados na região de Belo Horizonte (MG). Gravado em São Paulo, o videoclipe de Lembrete foi produzido pela Boralá  e contou com a fotografia de Nadja Kouchi.

Cantor e compositor mineiro, Gustavito apresenta aos fãs sua gravação para “Lembrete”, que contém mensagem potente no contexto atual do planeta. Gravada anteriormente pela banda Graveola, a canção ganhou uma versão atualizada.

“Lembrete” é uma carta trocada entre amigos que se querem muito bem. Seu sentido extremamente pessoal cai como uma luva no contexto atual pelo qual passa a civilização humana. Somos impelidos a um momento de introspecção forçada e desaceleração da vida, o que pode ser visto como uma oportunidade de repensar padrões de comportamento individuais e coletivos.”, Gustavito

Gustavo Amaral, conhecido como Gustavito, estava radicado em São Paulo para produzir o quinto álbum da sua carreira, que completa dez anos, quando os desdobramentos da pandemia fez o músico retornar a sua terra natal, Minas Gerais. De lá, enquanto aguarda por dias melhores para a humanidade, antecipou o lançamento do videoclipe e da música nas plataformas digitais - “Lembrete”.

O artista possui link para contribuição espontânea das suas apresentações online no endereço http://bit.ly/DoeGustavito.

OUCA AQUI “Lembrete”

https://www.instagram.com/gustavito.music/
www.gustavito.com.br
www.facebook.com/gustavitoamaral
Mais informações para a imprensa:
Passarim Comunicação www.passarimcomunicacao.com
Silvana Cardoso | silvana.cardoso@gmail.com | (21) 99249-0947
& Ana Paula Romeiro | apaula.romeirto@gmail.com | (21) 99601-3908

PR/AnaPaula

Nenhum comentário