Novidades

[News]Produtor Amazonense Rodrigo Seixas assina com grandes gravadoras europeias

Produtor Amazonense Rodrigo Seixas assina com grandes gravadoras europeias


                               
Rodrigo Seixas vem conquistando notoriedade no cenário eletrônico mundial com seus últimos lançamentos. Ele leva consigo o nome de seu estado, mostrando que o Amazonas tem grandes produtores. Seu mais novo EP, “Acid House”, acaba de ser lançado pela Playmobil, sub-label da gigante Material Series do Mihalis Safras, e possui 3 tracks, “Acid House”, “Jack” e “What the F”.

Apesar da paralisação no setor de entretenimento, o ano está sendo promissor para Rodrigo, que recentemente alcançou o TOP #33 Hype de Tech House do Beatport com a música “Cmon”, pertencente ao seu último EP lançado pela Go On, junto da música “Like This”. Destacando ainda mais o seu talento para a música eletrônica, o experiente DJ e produtor amazonense assinou a track, “My House”, com a Happy Techno, label espanhola do artista Lexlay, e que em breve será lançada no “Compilation Barcelona 2020”. O dono da Happy Techno gostou tanto do trabalho do brasileiro que incluiu “My House” no repertório de sua última LIVE.
 

Natural de Manaus, no Amazonas, Rodrigo mostra que os sonhos podem ser do tamanho que a gente quiser, basta se dedicar e amar muito o que se faz. Ainda em 2020, no começo do ano, o artista se apresentou em 3 grandes rádios europeias, a Ibiza Radio 1, o Café Mambo Ibiza e a Italian Radio Uno, através do radioshow de Javi López, o Defcast, de sua gravadora Defined.

“Eu amo muito o que faço e acredito que podemos chegar longe se houver muito trabalho. Ainda não tenho muita visibilidade em meu estado, mas estou conseguindo grandes feitos com o meu som e trabalhando muito pra isso. As recentes conquistas me motivam a continuar seguindo em frente”, conta Rodrigo.

Para o futuro, podemos esperar mais feitos do amazonense. Ele está trabalhando em uma colaboração com o DJ e produtor Bondar, americano que já lançou por gravadoras importantes como Sola, Loulou, Delicious, e entre outras. Contribuindo para o desenvolvimento do Tech House nacional e a cena eletrônica do Amazonas, Rodrigo Seixas é um nome que ainda dará muito o que falar.
PR/emusic

Nenhum comentário