[News] Wado lança "Nina" com feat. de Lucas Santtana. Confira!


Ouça aqui

Wado convida Lucas Santtana para a delicada e ensolarada "Nina". Composta em parceria com Thiago Silva, a canção é o segundo lançamento do músico na temporada que antecede seu próximo álbum, 'A Beleza Que Deriva do Mundo, Mas a Ele Escapa'.

O dueto aproveita a conexão construída pelos dois ao longo dos anos, em uma relação de amizade e admiração mútua. Juntos, eles cantam o ponto de vista do homem que observa as conquistas femininas ao longo dos últimos tempos. É a perspectiva de quem se entende como parte do machismo estrutural da sociedade e abre o coração para aprender mais sobre o tema, reconhecendo suas limitações.

Nina segue a proposta do disco, de trabalhar os arranjos em uma maneira inédita na carreira de Wado. Diferente de lançamentos anteriores, ele abriu mão da percussão e da bateria tão marcantes em suas músicas. "É um disco só de harmonias, que acabam sugerindo os ritmos", comenta o artista, “um grande desafio de fazer canções que sejam fortes por si só, sem precisar das batidas”.

Esse conceito foi introduzido na faixa "Faz Comigo", parceria com FLORA, lançada em abril. Assim como o single anterior, Nina ganhará em breve seu videoclipe. 'A Beleza Que Deriva do Mundo, Mas a Ele Escapa' será lançado nos próximos meses pelo selo LAB 344.

Prolífico cantor e compositor, e também jornalista e ilustrador, Wado nasceu em Florianópolis, mas é radicado em Maceió desde os 8 anos de idade. Já lançou dez álbuns de estúdio e foi contemplado com vários prêmios da indústria da música, como o APCA e o VMB. Já rodou o mundo e colaborou com nomes como Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Marcos Valle, Zeca Baleiro, MOMO. e Chico César.

Ouça também "Faz Comigo" feat. FLORA e assista ao videoclipe


Nenhum comentário