[News] Toni Garrido cria experiencia musical por Los Cabos, México


Seguindo as recomendações de isolamento social, o grupo hoteleiro RCD Hotels convidou o cantor carioca Toni Garrido, vocalista da banda Cidade Negra, para criar uma playlist inspirada no hotel mexicano Hard Rock Hotel Los Cabos.

Localizado às margens do famoso local de férias, Cabo San Lucas, o hotel está temporariamente fechado mas quer que os amantes de viagem não se sintam sozinhos e possam aproveitar uma combinação perfeita de ritmo e relaxamento enquanto a situação em torno do Coronavírus (COVID-19) continua se desenrolando.

Disponível no perfil oficial do artista no Spotify, a playlist Intitulada “Viagem Musical pelo Hard Rock Hotel Los Cabos”, traz sucessos como “Under Pressure”, parceria da banda Queen com o cantor David Bowie; “Rock And Roll All Nite”, da banda Kiss; “Learn to Fly”, da banda Foo Fighters; entre outros clássicos.

“Eu fui pesquisar e descobri que o rock nasceu de uma coisa que me formou, que era o soul, assim como também o reggae nasceu da soul music. A soul music proporcionou o nascimento do rock! Os cantores de soul mudaram um pouco os elementos, e principalmente pra quem gosta de música e entende, passaram a deixar de compor as músicas em um tom menor começaram a compor em tom maior. O rock apareceu com muita facilidade, essa energia, essa força que nasceu da soul music, mas que tem a rebeldia como marca principal da sua música. É a contestação, ela tem a capacidade de colocar pra fora, externalizar as sensações. O que tem aí é só coisa pra fora! Muita distorção porque eu amo a distorção, muito peso no bumbo, na caixa e vozes vociferadas, palavras sendo ditas com força, com fé. Isso é rock ’n’ roll”, explica Torri Garrido.

“Toni emana uma energia solar que tem tudo a ver o Los Cabos e com o calor do povo da região, ficamos muito felizes de contar com a parceria dele para incentivar as pessoas a ficarem em casa, mas ainda assim oferecendo uma viagem por meio da música, que tem tudo a ver com o conceito Hard Rock”, explica Leonel Reyes, Diretor Corporativo para a América Latina do RCD Hotels.

Para ouvir a playlist Viagem Musical pelo Hard Rock Hotel Los Cabos, criada por Toni Garrido, acesse o link https://smarturl.it/viagemmusicale para conhecer mais sobre o Hard Rock Hotel Los Cabos siga o perfil no instagram @hrhloscabos

Sobre RCD Hotels:

A RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização de resorts de luxo na Flórida, incluindo o Eden Roc Miami Beach Resort e o Nobu Hotel em Miami Beach. Em breve, o grupo contará, também, com o Nobu Chicago. As propriedades da marca Hard Rock no México e Caribe pertencem e são operadas pela RCD Hotels sob o regime de concessão de licenças acordados com a Hard Rock International. Entre as propriedades estão Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel All Inclusive do mundo), na República Dominicana e as propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Los Cabos. Opera, ainda, o Nobu Los Cabos e UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya, empreendimento com marca própria e proposta hoteleira focada na exclusividade e luxo All Inclusive. Para mais informações, visite http://www.rcdhotels.com/


Nenhum comentário