[News]Celebre os 70 anos do Maracanã com uma playlist especial, só de artistas que se

https://mcusercontent.com/deee0143a0f21406f71d49a04/images/123e3ec5-e1cf-4f4d-8c50-68f9fd78d7e6.png

 CELEBRE OS 70 ANOS DO MARACANÃ COM UMA PLAYLIST ESPECIAL, SÓ DE ARTISTAS QUE SE APRESENTARAM NO ESTÁDIO

https://mcusercontent.com/deee0143a0f21406f71d49a04/_compresseds/4ead0dc3-1bdd-4bf2-abec-eeaddc3e1fba.jpg

Neste mês, mais exatamente no dia 16 de junho, o Maracanã completa 70 anos de inauguração. Além de ser palco de preciosos momentos do futebol brasileiro, como a final da Copa do Mundo de 1950, quando o Brasil foi derrotado pelo Uruguai, o estádio é o grande responsável por abrigrar também momentos históricos da música no país. Pensando em celebrar esta data única, a Warner Music Brasil preparou uma playlist especial, com músicas de artistas que deixaram suas marcas nos palcos do estádio.


Personagem gigantesco da história do Brasil, o Maracanã foi cantado e recantado em muitas músicas. Ele foi também o palco de inúmeros shows, entre os artistas nacionais, com catálogo ativo e ainda contratados da Warner Music Brasil, nomes como Anitta, Ludmilla, Titãs, Ed Motta, Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Barão Vermelho, Buchecha, Jorge Benjor e Paulinho da Viola fizeram história com apresentações únicas no recinto.

O estádio foi ainda o berço do Rock in Rio de 1991, tendo recebido na ocasião diferentes nomes que compõe o cast da Warner Music Group, entre eles: Prince, Faith No More, 
QueensrycheSepultura, Deee-Lite, a-ha, Debbie Gibson e  Information Society. Fora do festival, artistas como Madonna, Tina Turner e Rush completam a lista dos importantes personagens do catálogo da companhia que passaram por lá. Mais recentemente, Coldplay deu verdadeiro show com a turrnê “A Head Full Of Dreams”.
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/warnermusicbr
Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil
Instagram: instagram.com/warnermusicbr
YouTube: youtube.com/warnermusicbrasil
Site: www.warnermusic.com

PR/WMB

Nenhum comentário