[News] Liniker é a convidada de Linn da Quebrada e Jup do Bairro no “TransMissão”, do Canal Brasil


Linn da Quebrada e Jup do Bairro recebem Liniker no segundo episódio do “TransMissão” – já disponível no Canal Brasil Play, também para não assinantes. Na TV, a entrevista completa vai ao ar na segunda, dia 8, à meia-noite, com um papo profundo, emocionante e bem-humorado das três artistas. E no dia 9 de junho, a entrevista poderá ser assistida também no Youtube do Canal Brasil.

Durante o episódio, elas conversam sobre afetos, carreira e, quando a dupla questiona se Liniker sente que é admirada, a cantora revela: “Sim, sempre uma admiração do artístico, do que a gente produz enquanto conteúdo. Dessa projeção. Mas eu queria ser admirada como Liniker íntima, que poucas conhecem. E, não por falta de oportunidade, porque eu acho que o tempo inteiro eu tento naturalizar, trazer para perto. Sem muito carão”.

A nova temporada ainda conta com outros convidados especiais, como Pedro Bial, Djamila Ribeiro, Criolo, Xico Sá, Matheus Nachtergaele e Amara Moira. Outra novidade deste ano é que as entrevistas do “TransMissão” vão virar podcast. Toda semana, sempre às terças-feiras, o papo que foi ao ar no canal no dia anterior, estará disponível nas plataformas Spotify e Apple Podcast.


TRANSMISSÃO

Com Liniker

Horário: Segunda, 8 de junho, à meia-noite 
 
 
 

Nenhum comentário