[News] Julies lança single com hitmaker do reggae nacional


O cantor Julies, uma das mais gratas revelações do pop reggae nacional, está com mais uma novidade. Desta vez, a revelação do pop reggae, que já conquistou meio milhão de streamings nos apps de música em apenas oito meses de carreira, está de volta ao lado de DEKÕ, maior 'hit maker' do reggae nacional dos últimos anos e lança o single Bela, que chega aos apps de música nesta sexta-feira (5).

Com um discurso poético, popular e romântico, 'Bela' exalta a mulher e sua capacidade de descobrir o lado positivo do mundo, apesar de qualquer adversidade. O single foi composto por Julies em parceria com DEKÕ, que é coautor de sucessos como "Tô de Pé", "Sem Jeito" feat. Rael e "Corre Pro Meu Mar", do Maneva e as músicas de reggae mais tocadas nas rádios do país nos últimos dois anos.

Julies conta que DEKÕ foi fundamental na retomada da carreira e que está muito feliz em poder trabalhar com um dos melhores amigos. "Ele é uma das melhores pessoas que já conheci na vida.  Foi o responsável direto por eu ter retomado minha carreira. Além de ser um dos melhores músicos, compositores e cantores que já conheci, é um dos meus melhores amigos. Sou grato a ele", diz.

Com influências de pop, folk e reggae, produção de Thiago Stancev, responsável pelos últimos dois DVDs do Maneva, e da própria banda, que participou do processo de gravação e acaba de conquistar um single de diamante, cinco de platina e três de ouro, Bela chega para te ensinar a ver o mundo de uma maneira diferente.

Com apenas oito meses de carreira e influências de reggae, pop e música latina, Julies começa a despontar como uma das maiores apostas do pop reggae brasileiro, e prova que falar de amor nunca está fora de moda. Amparado pelo Maneva, que participou de todas as gravações do ep do cantor, Julies já contabiliza mais de 400 mil streamings em todos os apps de música e 200 mil visualizações no Youtube.

Nenhum comentário