[News}Confira os lançamentos BMG: Travis, Run The Jewels, Faithless & Morrissey

TRAVIS

TRAVIS MARCA RETORNO COM SINGLE “A GHOST”


Lendas escocesas, os músicos da banda Travis estão de volta com o primeiro lançamento incrível, “A Ghost”, já disponível em todas as plataformas digitais, que fará parte do nono, emocional e profundamente sincero, álbum da carreira dos artistas, “10 Songs”, com lançamento previsto para o dia 09 de outubro. Sobre a estreia da faixa, o vocalista Fran Healy comentou: “eu comecei a gravar o vídeo de ‘A Ghost’ com o meu filho Clay, no drone dele, e alguns amigos no lugar da banda. Nós começamos com a parte da performance, mas, de repente, Los Angeles estava em quarentena e eu tinha apenas 47 segundos do final, nada mais, e nenhuma maneira de gravar isso. Em uma última chance, num último esforço, eu decidi desenhar isso”. Ele segue com detalhes: “A faixa foi inspirada pela experiência de trabalhar em um estúdio tão sinônimo com Mickie Most, que dirigiu o RAK por tanto anos. Todos no RAK sabem que Mickie ainda está lá. É o fantasma do Most. Um fantasma extremamente amigável e musical, se você tiver a sorte de encontrá-lo”.

Clique a confira o clipe de "A Ghost":



RUN THE JEWELS

RUN THE JEWELS ESTREIA ESPERADO ÁLBUM “RUN THE JEWELS 4”


Run The Jewels, a dupla aclamada composta por EI-P e Killer Mike, compartilha detalhes do esperado novo álbum “Run The Jewels 4”. O projeto, disponível em todas as plataformas digitais nesta quarta-feira, dia 03 de junho, conta com 11 músicas, 40 minutos de powerhouse e o mais fervoroso e focado esforço até o momento, ostentando uma lista de convidados, estrelas de diversas cenas, entre elas Pharrell Williams, Mavis Staples, 2 Chainz, Zack De La Rocha, Josh Homme, DJ Premier e Greg Nice. Gravado principalmente no Shangri-La Studios, de Rick Rubin, no icônico Electric Lady Studios, em Nova Iorque, Estados Unidos, o “RTJ4” representa dois anos de intensa escrita, gravação, destilação e amplificação dos elementos mais potentes da música do duo. O resultado do álbum é uma coleção de estrondosos hits que iluminam a capacidade única do grupo de atravessar mundos de comentários sociais crus, com diversão bruta e barulhenta.

Se ainda não conferiu, clique e assista agora o clipe de "Ooh LA LA" ft. Greg Nice & DJ Premier:



FAITHLESS

FAITHLESS DIVULGA “LET THE MUSIC DECIDE”, SINGLE DO ÁLBUM “ALL BLESSED”, ANUNCIADO PARA OUTUBRO


O dinâmico primeiro single do Faithless, “Let The Music Decide”, retirado do legendário disco de dance “All Blessed”, com lançamento previsto para 16 de outubro, já está disponível em todas as plataformas digitais. Nas próprias palavras de Rollo, o álbum representa “uma hora de música eletrônica imersiva – variando musicalmente do íntimo ao eufórico – geralmente divertida, sempre quente e, com atenção voltada aos detalhes sonoros, soa tão bem em fones de ouvido quanto em clubes e festivais. Neste mundo conturbado e, cada vez mais violento, liricamente, o álbum que está por vir tenta refletir o que sempre foi o manifesto dos Faithless: seja consciente, tenha cuidado, ame a si mesmo para poder amar os outros e entender que você é e onde está: nunca polêmico, mas, esperançosamente inteligente e (ocasionalmente!) inspirador – é música com sentimento e palavras, com significado”.



MORRISSEY

OUÇA AGORA O REMIX DE MIKNNA PARA “MORRISSEY BOBY, DON´T YOU THINK THEY KNOW”, SUCESSO DE MORRISSEY


Ken Nana, da dupla de produção norte-americana MIKNNA, assume o destaque do álbum de Morrissey, transformando o original “Bobby, Don´t You Think They Know?” em um som eletrônico ideal para as pistas de dança e para os fones de ouvido. Colocando os vocais de Mozza no topo dentro do remix, esta é uma direção totalmente nova dentro do trabalho de Morrissey. Não perca, a faixa Bobby, Don´t You Think They Know? (MIKNNA Remix)”  já está disponível em todas as plataformas digitais.
PR/WMB

Nenhum comentário