[Divulgação] Entenda como Napoleon Hill se tornou uma das figuras mais influentes do planeta


Delinquente de origem pobre e totalmente desprovido de um futuro promissor, o americano do Estado da Virginia, Napoleon Hill, se tornou conselheiro de grandes líderes e um dos autores mais lidos no mundo. Como? Aceitou a proposta de Martha Ramey Banner, sua madrasta: trocar sua pistola por uma máquina de escrever.

Os conselhos da madrasta somaram-se a décadas de pesquisa e dedicação de Hill. Para entender a glória, Napoleon entrevistou as pessoas mais bem-sucedidas e importantes de sua época e identificou as semelhanças que as levaram ao topo. De Alexander Graham Bell à Henry Ford, Hill trilhou seu caminho para encontrar as Leis do Sucesso e chegar à célebre entrevista com o Diabo.

Não por acaso, em um período de intensa crise pessoal e emocional, Napoleon Hill personificou seus anseios em questionamentos e transformou suas conclusões no sucesso  Mais esperto que o Diabo. Escondido por sua família presbiteriana, o livro só foi publicado 75 anos após ser escrito.

Sucesso desde que foi publicado, a obra levou muitas pessoas a questionarem: a narrativa é ou não ficção? Inclusive por trechos como este:

“Na verdade, a propaganda é o meu principal instrumento para iniciar as corridas aos bancos, meus propagandistas cobrem o mundo de forma tão eficaz e tão completa que consigo iniciar epidemias de doenças, incitar os líderes para a guerra ou fazer com que os negócios entrem em pânico sem ninguém saber por que nem onde começou.” pág. 84

Não restam dúvidas de que Napoleon estava à frente de sua época e de que continuará à frente de muitos. Há mais de 50 semanas seguidas nas listas dos livros mais vendidos, Mais esperto que o Diabo, publicado pela Citadel Editora, casa editorial das obras de Napoleon Hill no Brasil, ganha nova versão prefaciada por Thiago Nigro. Idealizador e sócio proprietário do projeto O Primo Rico, o empresário garante que a obra foi leitura essencial para suas conquistas.

De seus 20 livros publicados pela Citadel Editora, sete estão na lista dos mais vendidos. Veja abaixo quais são e aproveite para fazer deste isolamento a “troca” que você precisa.

Mais esperto que o diabo 

Neste livro, inédito no Brasil, você vai descobrir, após 75 anos de segredo, por meio dessa entrevista exclusiva que Napoleon Hill fez, quebrando o código secreto da mente do Diabo: Quem é o Diabo? Onde ele habita? Quais suas principais armas mentais? Quem são os alienados e de que forma eles ou elas se alienam? De que forma o Diabo influencia a nossa vida do dia a dia? Como a sua dominação influencia nossas atitudes? O que é o medo? Como nossos líderes religiosos e nossos professores são afetados pelo Diabo? Quais as armas que nós, seres humanos, possuímos para combater a dominação do Diabo? Qual a visão do Diabo sobre a energia sexual? Como buscar uma vida cheia de realizações, valorizando a felicidade e a liberdade? Essas perguntas e muitas outras são respondidas pelo próprio Diabo, que se autodenomina "Sua Majestade", de acordo com Napoleon Hill. O seu propósito, escrito com suas próprias palavras, é ajudar o ser humano a descobrir o seu real potencial, desvendando as armadilhas mentais que os homens e as mulheres deste mundo criam para si mesmos, sabotando a sua própria liberdade e o seu próprio direito de viver uma vida cheia de desafios, alegria e liberdade. Escrito em 1938, após uma das maiores crises econômicas, e precedendo a Segunda Guerra Mundial, este livro não somente é uma fonte de inspiração e coragem, mas deve ser considerado um manual para todas aquelas pessoas que desejam 

Ficha técnica: Capa comum 208 páginas 
ISBN-13: 978-85-68014-00-4 
Dimensões do produto: 16 x 23
Diamantes de Bolso: Páginas: 144 
ISBN: 978-85-68014-93-6 
Dimensões do produto: 10 x 14
Link de venda: Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Curitiba

Quem pensa enriquece – O LEGADO 

O 9º livro mais vendido de todos os tempos, que influencia líderes e empreendedores em todo o mundo, agora em uma edição especial atualizada para o século XXI. O clássico best-seller sobre o sucesso agora anotado e acrescido de exemplos modernos, comprovando que a filosofia da realização pessoal de Napoleon Hill permanece atual e ainda orienta aqueles que são bem-sucedidos. Um livro que vai mudar não só o que você pensa, vai mudar o modo como você pensa. 


Ficha técnica: 364 páginas
ISBN-13: 978-85-68014-54-7 
Dimensões do produto: 16 x 23 
Diamantes de Bolso: Páginas: 144 
ISBN: 978-65-5047-016-6 
Dimensões do produto: 10 x 14
Link de venda: Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Curitiba

O manuscrito original 

O manuscrito original ― As leis do triunfo e do sucesso de Napoleon Hill é a bíblia para a realização profissional em qualquer campo de atividade, reunindo o resultado de mais de vinte anos de pesquisas do autor. Napoleon Hill entrevistou centenas dos homens mais ricos e bem-sucedidos de seu tempo, manteve contato próximo com vários deles, treinou exércitos de vendedores e também entrevistou mais de 15 mil pessoas para orientá-las na carreira profissional. Esse vasto conhecimento da natureza humana e as experiências pessoais de Hill como empreendedor fizeram dele um especialista em sucesso (e nas causas do fracasso também). O manuscrito original ensina o que fazer para ser bem-sucedido na vida. Sucesso é mais do que acumular dinheiro e exige mais do que uma mera vontade de chegar lá. Napoleon Hill explica didaticamente como pensar e agir de modo positivo e eficiente e como conseguir a ajuda dos outros para a realização de objetivos. Cada capítulo do Manuscrito original aborda um tema específico, seguindo uma ordem evolutiva cuidadosa Napoleon Hill (1883–1970), autor dos best-sellers, Pense e enriqueça (Think and Grow Rich), Mais esperto que o Diabo (Outwitting the Devil) e Atitude mental positiva (Success through a Positive Mental Attitude), foi pioneiro na literatura sobre realização pessoal e é considerado um dos maiores e melhores escritores sobre sucesso de todos os tempos. Suas obras são lidas e apreciadas até hoje como manuais efetivos para quem busca sucesso na carreira profissional e nas relações sociais em geral. O manuscrito original (no original, The Law of Success in Sixteen Lessons) é sua obra de maior fôlego e um clássico do gênero. 

Ficha técnica: 784 páginas 
ISBN-13: 978-85-68014-26-4 
Dimensões do produto: 16 x 23 
Diamantes de Bolso: Páginas: 144 
ISBN: 978-85-68014-92-9 
Dimensões do produto: 10 x 14
Link de venda: Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Curitiba

Atitude mental positiva 

Sua mente é um talismã secreto. De um lado é dominado pelas letras AMP (Atitude Mental Positiva) e, por outro, pelas letras AMN (Atitude Mental Negativa). Uma atitude positiva irá, naturalmente, atrair sucesso e prosperidade. A atitude negativa vai roubá-lo de tudo que torna a vida digna de ser vivida. Seu sucesso, saúde, felicidade e riqueza dependem de qual lado você irá usar. Quando o pioneiro motivacional Napoleon Hill e o CEO milionário W. Clement Stone se uniram para formar uma das parcerias mais notáveis de todos os tempos, o resultado foi Atitude Mental Positiva, o fenômeno editorial que sugeriu ao mundo que, com a atitude certa, qualquer um pode realizar seus sonhos. "Há muitos anos, devido à minha própria estupidez e defeitos, perdi tudo o que era precioso para mim. Passei muito tempo em bibliotecas públicas porque tinham entrada franca ― e eram aquecidas. Li tudo, de Platão a Peale, buscando uma mensagem que pudesse explicar onde eu tinha errado ― e o que eu poderia fazer para salvar o resto da minha vida. Finalmente encontrei minha resposta em Atitude Mental Positiva, de Napoleon Hill e W. Clement Stone. (…) De um vagabundo sem dinheiro e sem uma única raiz, acabei me tornando o presidente de duas corporações e editor-executivo da Success Unlimited, a melhor revista do mundo na sua categoria. Também escrevi seis livros, e um deles, O maior vendedor do mundo, traduzido em quatorze idiomas e com mais de três milhões de cópias vendidas. Nada disso teria sido alcançado sem a aplicação diária dos princípios de sucesso e de vida que encontrei neste clássico." ― Og Mandino 

Ficha técnica: 312 páginas 
ISBN-13: 978-85-68014-05-9 
Dimensões do produto: 16x23 
Diamantes de Bolso: Páginas: 144 
ISBN: 978-65-5047-013-5 
Dimensões do produto: 10 x 14
Link de venda: Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Curitiba


Capitão da minha alma, senhor do meu destino 

Napoleon Hill assentou os pilares da literatura de desenvolvimento pessoal ao organizar e explicar as Leis do Sucesso no início do século 20. Este livro aborda três elementos indispensáveis para a conquista de objetivos pessoais, profissionais e financeiros: visão criativa, pensamento organizado e atenção controlada. "Capitão da minha alma, senhor do meu destino" é a compilação de três livretos de uma série chamada "Mental Dynamite", cujos originais haviam se perdido e foram redescobertos há pouco pela Fundação Napoleon Hill. Trata-se de uma verdadeira dinamite mental, combinando ensinamentos transmitidos pelo magnata do aço Andrew Carnegie ao jovem Napoleon Hill em 1908 com comentários do autor redigidos três décadas depois, quando já era um especialista em filosofia motivacional. A única coisa sobre a qual temos total domínio são os nossos pensamentos. Para assumir as rédeas – ou o leme – de seu destino e seguir o curso desejado, antevendo e desviando de obstáculos, você deve controlar sua mente, ou seja, pensar antes de agir. Pensar direito, é claro. Pensamento criativo, organizado e focado é base para a definição de objetivos e de planos para alcançá-los. A mente, assim como o corpo, precisa ser corretamente exercitada para se manter ágil e saudável. Criatividade, organização e foco podem ser cultivados e aprimorados pela prática. Experimente a fórmula de Andrew Carnegie e Napoleon Hill para chegar aonde quer. 

Ficha técnica: Capa comum: 304 páginas 
ISBN-13: 978-85-68014-91-2 
Dimensões do produto: 16 x 23 
Link de venda: Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Curitiba

Quem convence enriquece 

A arte de convencer não pode ser considerada tão somente um talento, mas sim, um conjunto de técnicas e ferramentas ensinadas pelo mestre do desenvolvimento pessoal. Napoleon Hill (1883-1970) foi um autor e empreendedor norte-americano responsável pela construção de uma filosofia de realização pessoal onde entrevistou mais de cinco centenas de pessoas de sucesso, incluindo Henry Ford, Thomas Edison, Alexander Graham Bell, John D. Rockefeller, George Eastman, William Wrigley Jr. e Charles M. Schwab. Seus ensinamentos influenciaram gerações inteiras de líderes que buscavam sucesso, gerando a pedra fundamental para todos os outros escritores de psicologia aplicada.

Aumente sua autoconfiança. • Domine seus poderes mentais ocultos. • Cultive seu gosto pelo sucesso. • Desenvolva estratégias comprovadas para ganhar dinheiro. • Aperfeiçoe a “atitude mental positiva”, fator de todo sucesso. • Aprenda mais de 700 condicionadores mentais que vão estimular seus pensamentos criativos e colocá-lo na estrada da riqueza e da felicidade – nos negócios, no amor e em tudo que você faz. Agora um novo capítulo revela histórias de sucesso contemporâneo e mostra como você também pode desenvolver os segredos da prosperidade e colocá-los em prática em sua vida hoje!
Ficha técnica: Capa comum: 352 páginas 
ISBN-13: 978-85-68014-48-6 
Dimensões do produto: 16 x 23 
Link de venda: Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Curitiba

Você pode realizar seus próprios milagres 

Em "Você pode realizar seus próprios milagres", Napoleon Hill dá continuidade à sua monumental pesquisa sobre o que faz as pessoas bem-sucedidas terem resultados acima da média.  O autor revela o sistema de condicionamento mental que auxilia no domínio de muitas circunstâncias indesejáveis da vida, tais como dor física, tristeza, medo e desespero. Esse sistema também prepara o indivíduo para adquirir todas as coisas de que necessite ou deseje, tais como paz mental, autoentendimento, prosperidade financeira e harmonia em todas as relações humanas. Napoleon Hill mostra os atalhos para acionarmos o invisível e materializarmos os sonhos, alterando nossa realidade para melhor, e comprova que, sim, podemos realizar milagres em nossa vida. 

Ficha técnica: Capa comum: 176 páginas 
ISBN-13: 978-85-68014-46-2 
Dimensões do produto: 16 x 23 
Link de venda: Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Curitiba

A escada para o triunfo 

Este livro apresenta de forma resumida os dezessete fatores da Lei do Sucesso de Napoleon Hill. Em décadas de pesquisa e milhares de entrevistas, Hill examinou minuciosamente as causas do sucesso (e do fracasso) e estruturou sua filosofia como uma escada para a realização – não só em termos profissionais e financeiros, mas também nos relacionamentos sociais. Pioneiro da literatura de desenvolvimento pessoal, definiu conceitos e estratégias que seguem válidos, testados e aprovados por milhões de leitores. A escada para o triunfo é um manual prático. Faça como o autor sugere: leia, sublinhe, anote as ideias que lhe ocorrerem e coloque o que aprender e criar em prática. Hill é certeiro ao avisar: A Lei do Sucesso é um fertilizador de mentes e funciona como um ímã que atrai ideias brilhantes. 

Ficha técnica: Capa comum: 208 páginas 
ISBN-13: 978-85-68014-28-8 
Dimensões do produto: 16 x 23 
Diamantes de Bolso: Páginas: 144 
ISBN: 978-65-5047-017-3 
Dimensões do produto: 10 x 14
Link de venda: Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Curitiba

Como aumentar o seu próprio salário 

O clássico "Como aumentar o seu próprio salário", livro inédito de Napoleon Hill no Brasil, apresenta técnicas infalíveis para se obter a independência financeira e, muito mais que isso, atingir a realização pessoal e profissional. O livro é o registro de uma série de conversas entre Napoleon Hill e seu mentor, o magnata do aço Andrew Carnegie, um dos homens mais ricos da história. Como aumentar o seu próprio salário foi redigido no formato pergunta–resposta e apresenta em detalhes os princípios que Carnegie utilizou para construir seu império. Andrew Carnegie foi o líder da fenomenal expansão da indústria do aço norte-americana no final do século 19. Em valores atuais, sua fortuna equivaleria a cerca de US$ 80 bilhões, o que faria dele o homem mais rico do mundo. Foi Carnegie quem estimulou o jovem Napoleon Hill a estudar e entrevistar homens bem-sucedidos e ricos para descobrir os segredos de suas realizações. Napoleon Hill fez disso o trabalho de sua vida. Colocou em prática os ensinamentos que coletou e construiu uma carreira de sucesso como empreendedor.

Como aumentar o seu próprio salário é um manual para: 

Conquistar riqueza, poder e prestígio.
Descobrir como estabelecer um objetivo de vida e atingi-lo
Receber a justa compensação pelo esforço pessoal
Desenvolver a atitude mental correta para ter sucesso
Ficha técnica: Capa comum: 336 páginas 
ISBN-13: 978-85-68014-30-1 
Dimensões do produto: 16 x 23 
Link de venda: Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Curitiba

O seu direito de ser rico 

"O seu direito de ser rico" pode ajudar verdadeiramente na realização de todos os seus objetivos e sonhos, além de inspirá-lo a buscar novos, nos quais a riqueza não se restrinja a parâmetros tão estreitos como fortuna e fama. Você merece ser rico em todas as áreas – pessoal, espiritual e financeira. Dr. Hill descobriu que aqueles que conquistaram só recompensas financeiras na vida, por maiores que possam ter sido essas recompensas, eram as pessoas menos felizes e satisfeitas do mundo. Para ser efetivamente rico, é preciso ser rico em todos os aspectos da vida. 

Ficha técnica: Capa comum: 336 páginas 
ISBN-13: 978-65-5047-026-5 
Dimensões do produto: 16 x 23 
Link de venda: Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Curitiba

A ciência do sucesso 

Sucesso não é questão de sorte, acaso ou passe de mágica. Sucesso é a combinação inteligente de vários fatores. Exige estudo, análise, reflexão – e ação. Da mesma maneira que se aprende física, biologia, matemática ou física pode-se aprender a ter sucesso, porque sucesso é uma ciência. Napoleon Hill dedicou a vida a investigar o sucesso, pesquisando seus componentes e catalisadores. Elaborou hipóteses e conduziu experimentos práticos para comprovar suas teorias, por fim organizadas na Lei do Sucesso. Este livro reúne artigos de jornal publicados em uma série chamada Ciência do Sucesso. São 35 textos curtos sobre dezenas de elementos presentes no sucesso – profissional, financeiro e pessoal – que compõem um conjunto de leitura rápida e agradável, recheada de informação. 

Ficha técnica: Capa comum: 240 páginas 
ISBN-13: 978-85-68014-62-2 
Dimensões do produto: 16 x 23 
Diamantes de Bolso: Páginas: 144 
ISBN: 978-65-5047-024-1 
Dimensões do produto: 10 x 14
Link de venda: Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Curitiba

Quem aprende enriquece 

"Quem aprende enriquece" é uma série de lições sobre o sucesso escrita por Napoleon Hill, as quais são consideradas por muitas pessoas como os princípios mais importantes de Hill e Carnegie. Essas lições podem ser usadas por qualquer indivíduo para obter poder pessoal. À medida que esses arquivos da Fundação Napoleon Hill forem lidas e, acima de tudo, aplicadas, você começará sua jornada rumo ao sucesso. Comece agora! 

Ficha técnica: Capa comum: 256 páginas 
ISBN-13: 978-65-5047-005-0 
Dimensões do produto: 16 x 23 
Link de venda: Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Curitiba

Think and grow rich (texto na íntegra em inglês) 

Conhecido mundialmente por ser um dos livros mais influentes da história, este manuscrito vendeu mais de 60 milhões de cópias. Think and Grow Rich, nos apresenta a fórmula para acumular fortuna, provando que a receita de sucesso é atemporal. E foi pensando em manter toda a originalidade desta obra-prima, que a Citadel Grupo Editorial, após firmar uma forte parceria com a The Napoleon Hill Foundation, resolveu lançar o manuscrito original de 1937 em sua versão mais fiel. Uma produção brasileira, para os amantes da literatura americana e para aqueles que desejam aperfeiçoar seu inglês com conteúdo enriquecedor. “Whatever the mind can conceive and believe, it can achieve.” Sobre o autor: Napoleon Hill (1883 – 1970) foi um autor e empreendedor norte-americano responsável pela construção de uma filosofia de realização pessoal onde entrevistou mais de cinco centenas de pessoas de sucesso, incluindo Henry Ford, Thomas Edison, Alexander Graham Bell, John D. Rockefeller, George Eastman, William Wrigley Jr. e Charles M. Schwab. Seus ensinamentos influenciaram gerações inteiras de líderes que buscavam sucesso, gerando a pedra fundamental para todos os outros escritores de psicologia aplicada e pensamento motivacional. 

Ficha técnica: Capa comum: 400 páginas 
ISBN-13: 978-85-68014-06-6 
Dimensões do produto: 16x23 
Link de venda: Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Curitiba

A chave para a prosperidade 

A chave para a prosperidade é uma fórmula poderosa para o desenvolvimento pessoal de qualquer pessoa e mostra como aproveitar as suas habilidades e aptidões para alcançar sucesso nos negócios, vitalidade espiritual e superioridade financeira. Milhões de leitores em todo o mundo são gratos ao Dr. Napoleon Hill pelo clássico best-seller. Quem pensa enriquece. Agora, este livro que está em suas mãos lhe fornecerá a chave para desvendar o motivo pelo qual pessoas se tornam bem-sucedidas e como você pode se tornar uma delas. A chave mestra é um dispositivo maravilhoso que, uma vez descoberto, pode ser usado para: - alcançar saúde financeira - revelar o método pelo qual todas as desvantagens e decepções podem ser transformadas em vantagens de valor inestimável - desenvolver estrutura emocional para melhorar os seus relacionamentos - renovar sua paz de espírito - elevar suas posições de poder, fama e fortuna Com base na fórmula de Andrew Carnegie para ganhar dinheiro, A chave para a prosperidade descreve em detalhes passo a passo a maior filosofia prática de sucesso. Essa filosofia incrível, extraída das experiências de sucesso de muitos dos homens mais poderosos e ricos do mundo, mostrará como ter sucesso em qualquer caminho da vida, seja para amor, riqueza, satisfação pessoal, fé ou quaisquer outras metas almejadas. 

Ficha técnica: Capa comum: 224 páginas 
ISBN-13: 978-65-5047-029-6 
Dimensões do produto: 16x23 
Link de venda: Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Curitiba



Nenhum comentário