Novidades

[News]Fernando e Sorocaba fazem “Live O Chamado da Floresta”

Em sua terceira transmissão solidária, que acontece no próximo sábado, 06 de junho, a partir das 21h, Fernando e Sorocaba remetem a temática do projeto gravado em 2018, no interior de São Paulo. A “Live O Chamado da Floresta” vai acontecer num cenário especial e promete muita interação “vai ser a live mais impressionante que você já viu do Fernando e Sorocaba, tenho certeza disso” conta Sorocaba.

Quanto ao cenário, a dupla prepara um espaço em meio à uma floresta, como foi na gravação do projeto em 2018, para realizar o show virtual deste sábado. Para o repertório, a dupla prepara uma lista repleta de músicas antigas de Fernando e Sorocaba e também os novos sucessos, além de canções que fizeram parte do DVD “O Chamado da Floresta” e hits da música sertaneja. Fernando conta um pouco sobre as escolhas “Estamos preparando um setlist bem amplo e exclusivo, com músicas que marcaram a nossa carreira e fazem parte da nossa vida até hoje, além de canções de grandes artistas da música sertaneja que são nossos ídolos como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano por exemplo”.

Durante a transmissão, estará disponível na tela um QRCode para doações que contemplarão, novamente, o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos). No final de maio, Sorocaba entregou pessoalmente ao diretor do hospital, Henrique Prata, um cheque no valor de R$640.000,00 arrecadados das duas primeiras lives da dupla.

A “Live O Chamado da Floresta” será transmitida a partir das 21h, no próximo sábado, dia 06 de junho, no canal oficial da dupla no Youtube. Você já pode ativar o lembrete através do link: https://bit.ly/LiveOChamadoDaFloresta.

Antecedendo a transmissão, a dupla tem alguns compromissos de divulgação da “Live O Chamado da Floresta”. Na quinta-feira (04), as 20h, Fernando e Sorocaba farão uma live no Instagram do GShow, para falar sobre a carreira e o novo show virtual. Na sexta-feira (05), a dupla participa do programa Encontro, na Rede Globo, a partir das 10h, e lança, com exclusividade, o clipe da canção “Preces de um Fazendeiro”. Após o programa, o videoclipe estará disponível no canal oficial da dupla no Youtube. Mais tarde, as 19h, a dupla fará uma entrevista com muita música, ao vivo, no Instagram da revista Quem. E a partir das 23h, vai ao ar uma entrevista do cantor Sorocaba na CNN, no programa #CNN TODOS JUNTOS.


Nenhum comentário