[News]Victoria Ariante lança projeto Anfiteatro com lives no Instagram

vic.jpg

Victoria Ariante lança projeto Anfiteatro com lives no Instagram

Nesse período de pandemia, a bailarina, atriz e diretora Victoria Ariante lança o projeto Anfiteatro, que consiste em lives no Instgram, para discutir um sobre teatro e o momento que a arte está passando.

As lives ocorrem semanalmente, seguindo o conceito do anfiteatro, onde os espectadores ficam separados em ambos os lados do palco, só que dessa vez adaptado à tecnologia atual e às condições geradas pela quarentena, Victoria recebe um convidado online, que irá discutir sobre teatro e artes no geral.

A primeira convidada confirmada é a diretora e atriz Duda Maia, responsável pela direção do aclamado musical 'Elza', que estará ao vivo nessa quarta-feira, dia 03 de junho, às 21h.

Victoria Ariante é bailarina, atriz e diretora, ganhou destaque dirigindo o premiado espetáculo 'Se Essa Lua Fosse Minha' de Vitor Rocha. Foi diretora associada da montagem londrina do musical 'Cargas D'Água – Um Musical de Bolso', intitulado 'Out of Water - A Brazilian Poket Musical', e na montagem brasileira foi assistente de direção, diretora de movimento e swing. Victória se prepara para por no palco seu primeiro projeto, o espetáculo “A Máquina Maluca”, inspirado no texto de Ruth Rocha.

As lives ocorrem toda quarta-feira, às 21h, pelo Instagram @victoriaariante

PR/Unicornio

Nenhum comentário