[News] ‘Lupin III - O Primeiro’ e ‘A Despedida’ estreiam no Looke


A Despedida (Comédia, Drama): Quando a família de uma doce senhora descobre que ela possui apenas mais algumas semanas de vida, eles decidem não informá-la a respeito do diagnóstico. Em vez disso, seus filhos e netos tentam arranjar um casamento de última hora para que todos os parentes mais distantes possam vê-la por uma última vez sem que ninguém saiba o que está acontecendo de verdade. Protagonizado por Awkwafina, que por seu papel venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical.

Lupin III - O Primeiro (Animaçã, Ação, Aventura): Arsene Lupin III se une a uma garota chamada Laetitia para roubar o Diário de Bresson, um misterioso tesouro que nem mesmo a primeira geração de Arsene Lupin conseguiu roubar. Lupin descobre o poderoso segredo guardado no diário que poderá mudar o destino do planeta e precisará da ajuda de seus amigos, Jigen, Goemon, sua eterna rival Fujiko Mine e até do incansável Inspetor Zenigata para impedir que esse segredo caia nas mãos da maior organização criminosa de todos os tempos!

Um Cão Latindo Para a Lua (Drama): Após a decisão de se casar, a jovem tem uma rotina estável com o marido Huang Tao, e a filha Huang Xiaoyu. Até que um segredo revelador põe em xeque o núcleo familiar. Como uma mulher madura, Li Jiumei lida com a descoberta da homossexualidade do marido, e repensa todos os anos de dedicação.

O Menino que Fazia Rir (Comédia, Drama): Um dos humoristas de maior relevância na Alemanha, Hans-Peter Kerkeling consagrou-se no mundo artístico também como ator, apresentador e roteirista. O que muitos de seus fãs sequer imaginam é que a sua infância foi uma verdadeira história de tragédia, que ele transformou em humor.

Sobre o Looke


O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!



Nenhum comentário