[News] Saiba o que Giulia Levita, Ex-The Voice Kids que surpreendeu Alejandro Sanz, prepara para seu aniversário durante isolamento social


Cantora, compositora e com sangue baiano correndo nas veias, Giulia Levita ex-participante do The Voice Kids, do time Claudia Leitte, é a aniversariante do mês. Prestes apagar as velinhas, na próxima segunda (08), a artista completa 14 anos e como nem tudo foi cancelado, ela decidiu festejar de forma diferente, online.

A live possui como principal objetivo celebrar seu aniversário e será transmitida, a partir das 19h (horário de Brasília), em seu canal no Youtube. Sem a possibilidade de sair de casa e consciente de que não pode reunir amigos nesse momento de isolamento social, a jovem aderiu ao formato virtual para celebrar, compartilhando o momento, também com os fãs.

Segundo Nina, mãe da talentosa artista Teen, será uma apresentação que promete surpresas e que toda família poderá curtir junto. “Não é aquele show que só o adulto curte ou só o jovem, será um ´evento´ diferente do que o público tem acompanhado na web”.

Giulia está seguindo todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e indo além, chamando atenção em suas redes sociais pelo movimento de solidariedade que criou, unindo grandes nomes em uma só causa, lançando sua nova música “Pandemia de Amor”.

A canção, com mensagem marcante preza pelos sentimentos bons e cuidado com próximo, conscientizando o mundo da necessidade de amarmos uns aos outros neste momento tão delicado que enfrentamos. “Pandemia de Amor”, contou com participação de diversos artistas, entre eles, Margareth Menezes, Alexandre Peixe, Adelmo Casé, Aroldo Macedo e Joatan Nascimento, arrecadando fundos para ONG Obras Sociais Irmã Dulce, localizada em Salvador, Bahia.

As novidades seguem o ritmo de sucesso que vem desde a participação no programa The Voice Kids 4, na TV Globo. Durante as audições, Giulia cantou “Corazon Partio”, do ídolo Alejandro Sanz. O desempenho surpreendeu e fez com que os técnicos do programa, Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claudia Leitte - escolhida como técnica de Giulia no programa, virassem a cadeira para a cantora.

“Foi um momento muito especial. De fato deu borboletas na barriga”, brinca a cantora sobre ter participado do programa. "Participar do The Voice Kids foi um sonho que se tornou realidade. Foi muito top entrar naquele palco lindo e cantar para o Brasil”.

Giulia nasceu em Salvador, mas viveu em seis países diferentes nos últimos anos, nas cidades de Dubai (Emirados Arabes), Maracaibo (Venezuela), Cidade do Panamá (Panamá), Lima (Peru), Cidade do México (México), Buenos Aires (Argentina) e agora está morando em Miami (EUA), para onde se mudou no final de 2019. Filha de pai e mãe empresários, a cantora cresceu ouvindo em casa Bossa Nova, Jazz e Pop, e se inspira em artistas consagrados, como Diana Krall, Joao Gilberto, Tom Jobim, Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Shawn Mendes, Demi Lovato, Camila Cabello, Ariana Grande, Billie Eillish, além de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Carlinhos Brown.



Nenhum comentário