Novidades

[News]Super Produtor Scott Storch revela o primeiro single solo

https://lnk.to/FuegoDelCalor

SUPER-PRODUTOR SCOTT STORCH REVELA O PRIMEIRO SINGLE SOLO

“Fuego Del Calor” é uma parceria com os grandes artistas Ozuna & Tyga


Três vezes nominado ao Grammy Award, o super-produtor Scott Storch lança hoje o single de estreia solo. “Fuego Del Calor (feat. Ozuna &Tyga)” está disponível em todas as plataformas digitais pela Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

“Fuego Del Calor” marca o primeiro lançamento de Storch, antecipando a estreia do álbum solo, com previsão de lançamento para os próximos meses. O projeto foi oficialmente revelado no mês passado, em uma entrevista por vídeo exclusiva com a Power 105.1 FM, no programa extremamente popular The Breakfast Club.

O cantor trap de reggaeton e música latina Ozuna recentemente conquistou, pela décima oitava vez, a posição de número um nas plataformas digitais latinas com o single “Fantasía”, mais recentemente o artista multi-platina colaborou com Black Eyed Peas e J. Rey Soul na faixa “Mamacita”. Rapper de Los Angeles, Estados Unidos, Tyga não é nenhum estranho no cenário latino. Com 31 entradas na lista Billboard Hot 100, o artista já colaborou com Ozuna em “Any Macarena Remix” e com DJ Snake e J. Balvin em “Loco Contigo”. Hoje, Tyga é o 21º entre os mais escutados no mundo no Spotify, com mais de 40 milhões de ouvintes mensais.


Scott Storch é um dos maiores artistas de pop e hip hop de estúdio, compositor multi-platina e produtor conhecido por sua assinatura nas melodias de teclado e a incorporação dos sons inspirados no oriente médio em incontáveis hits para artistas que incluem Beyoncé, Post Malone, Roddy Ricch, A Boogie Wit Da Hoodie, P!nk, T.I., Fat Joe, Big Boi, Nas, Snoop Dogg, Lil’ Kim e The Roots, para citar apenas alguns. O produtor é responsável por estar por trás das cenas em diversos singles de peso nas últimas duas décadas, incluindo a faixa certificada platina e nominada ao Grammy Award “Candy Shop (feat. Olivia)”, de 50 Cent; “Cry Me A River”, de Justin Timberlake, “Lean Back (feat. Fat Joe & Remy Ma)”, de Terror Squad; “Still D.R.E. (feat. Snoop Dogg)”, de Dr. Dre; “Run It (feat. Juelz Santana)”; de Chris Brown, “Let Me Love You”, de Mario; “Fighter”, de Christina Aguilera; e “TR666”, de Trippie Redd and Swae Lee’s, entre outros. Membro fundado do The Roots, Storch recebeu uma série de honrarias ao longo de sua extraordinária carreira, incluindo três nominações ao Grammy Awards e o prêmio de “Compositor do Ano”, em 2006, pela ASCAP.

Aberto sobre as dificuldades com os seus problemas com vício, Storch está pronto para ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação com a abertura do The Heavenly Center (THC), uma instalação de tratamento em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. The Heavenly Center é um espaço de tratamento inovador, que oferece uma abordagem nova e exclusiva para a recuperação, usando o programa THC. Apesar de enfrentar períodos de escuridão ao longo da extensa carreira, Scott Storch está pronto e preparado para entregar mais sucessos inovadores ao iniciar uma nova era como artista, em parceria com a Atlantic Records. “Eu tento ser pioneiro em tudo o que eu faço”, afirma o artista. “Isso é algo que eu negligenciei e deveria ter feito anos atrás. Ficando sóbrio, montando a minha vida, retornando à música e me colocando na mesa, esse era o próximo passo. Eu queria fazer algo para ir além do que as pessoas esperavam de mim”.
Instagram: instagram.com/scottstorchofficial

Nenhum comentário